Connect with us

Bico do Papagaio

ANANÁS: Nove suspeitos são presos por manter delivery de drogas

Publicado

em

Nove pessoas foram presas pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (2) no norte do Tocantins durante a operação Cannabis Delivery. O grupo é suspeito de tráfico de drogas na região de Ananás. Segundo a polícia, os suspeitos agiam de uma forma diferente, pois não tinham um ponto fixo para venda da droga. Eles faziam entrega onde os ‘clientes’ estivessem.

De acordo com a polícia, o grupo vinha sendo investigado há algum tempo e as prisões foram feitas em cumprimento a mandados de prisão preventiva. A distribuição da droga para os usuários era feita diariamente, principalmente maconha.

“Não usavam as próprias casas como local de venda e até ficam bravos quando alguém aparecia para buscar. Geralmente faziam as distribuições em um carro, que foi apreendido, de bicicleta e de moto”, explicou o delegado.

Participaram da operação agentes das delegacias de Ananás, Tocantinópolis e Araguatins. Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos celulares, balança de precisão, porções de drogas e dinheiro.

Os presos são:

  • Antônio Filho Alves Oliveira
  • Luis Moeira Soares
  • Nerson Mendes da Rocha
  • Dayena Sousa Pinto
  • Generson de Sousa Lima
  • Jardenilson Silva Marques da Cruz
  • Maria Lúcia Araújo do Nascimento
  • Reinan Rosa de Andrade
  • Júnior Santos Reis

A polícia informou ainda que os homens foram levados para a Cadeia de Ananás. As mulheres devem ficar detidas na cadeia de Babaçulândia, também na região norte do estado. (G1)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Kátia entrega perfuratrizes para municípios do Bico. Wanderlei participa

Publicado

em

Na manhã desta segunda-feira, 25, a senadora Kátia Abreu (PP), entregou aos municípios que integram o Consórcio Público Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Região do Bico do Papagaio (COINBIPA), duas perfuratrizes.

A solenidade teve a participação do governador em exercício, Wanderlei Barbosa (Sem Partido).

O evento foi realizada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF). (Fotos: Whashigton Luís)

Continue lendo

Bico do Papagaio

AGUIARNÓPOLIS: Caminhão roubado no Maranhão é localizado em pátio de posto

Publicado

em

Na manhã de sexta-feira, 22, por volta das 08h30, a Polícia Militar localizou um caminhão com sinais de identificação adulterados, estacionado no Pátio de um posto de combustível em Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio.

A guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando recebeu  informação, via telepatrulha, que poderia haver um veículo com restrição de furto/roubo nas proximidades.


Após diligências, a guarnição suspeitou de um caminhão estacionado em um posto de combustível do município e, após o emprego de técnicas de identificação veicular, confirmou que o veículo, caminhão M.BENZ/ATRON 2324, estava com as placas clonadas, já que o chassi apontava para um outro veículo com restrição de roubo ocorrido no Estado do Maranhão.

Diante da situação,  o caminhão foi conduzido até a Delegacia de Plantão, em Tocantinópolis, para as demais providências, tendo a equipe contactado o proprietário para informá-lo da localização do bem e demais procedimentos necessários para a sua restituição

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta segunda, dia 25

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze