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quinta-feira, 28 / março / 2024

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ANANÁS: Péssimo serviço do Banco do Brasil se tornou rotina

RECLAMAÇÃO

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Agência do Banco do Brasil de Ananás, alvo de reclamações.

A comodidade de ter um emprego “seguro”, parece que tem provocado nos servidores do Banco do Brasil no Tocantins, uma sensação de “não estou nem ai”. As reclamações se acumulam em praticamente todos os municípios do estado onde a instituição faz atendimento.

Em menos de uma semana, moradores, autoridades, comerciantes e empresários de dois municípios, resolveram tornar a insatisfação pública e cobrar o mínimo de “decência” na prestação de serviços as comunidades.

membro da Aciat com deputado César Halum tratando das dificuldades e prejuízos.

Na sexta-feira, 6, a diretora da Associação Comercial e Industrial de Araguatins (Aciat), pediu ao deputado federal, César Halum (PRB), apoio para que o parlamentar leve à presidência da instituição em Brasília-DF, as dificuldades e os problemas que são enfrentadas na região e no estado, pelo péssimo serviço da instituição.

Em Ananás, na manhã desta segunda-feira, 9, o presidente da Câmara Municipal, vereador Rafaelzinho das 4 Bocas (PSB), protocolou direto com o gerente de relacionamentos do Banco do Brasil, Walter Borgea, um ofício solicitando formalmente informações sobre os motivos dos diversos serviços da instituição não estarem funcionando de maneira regular no município.

No documento, Rafaelzinho questiona a qualidade do atendimento, e a nossa reportagem, disse que na agência não estão sendo feitas ações simples, como saque no caixa eletrônico e até nos caixas de atendimento interno.

“Considerando que a população de Ananás precisa de solução urgente para o restabelecimento do atendimento do banco, é que protocolamos o documento, já que não existe regularidade nos serviços. A instituição não tem atendido de maneira satisfatória os clientes e nem cumprido com suas obrigações e meta de bem servir a sociedade”, disse Rafaelzinho.

Vereador Rafaelzinho das 4 Bocas (PSB), protocolou direto com o gerente de relacionamentos do Banco do Brasil, Walter Borgea.

A moradora Vanderléia Sobreira, comentou com nossa reportagem, que no Brasil inteiro o atendimento do Banco do Brasil é ruim, mas no Tocantins, consegue ser pior ainda. “Olha, não sei se é má vontade ou preguiça mesmo desse pessoal. Única coisa que sei de fato é que eles são grossos com os clientes e não dão conta do serviço. Estão acomodados porque sabem que trabalhando ou não, tanto faz para eles, o Governo paga todo mês mesmo”, afirmou.

Outro usuário que reclamou bastante foi Artur Oliveira. “Pior coisa que tem é esse tipo de funcionário público. Eles conseguem um empreguinho fixo, daí pensam que o restante da comunidade é obrigada a viver sob o gosto deles. Venho aqui nessa agência sempre e o que vejo é só reclamação. Onde existe gente com preguiça, nada funciona”, finalizou.

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