Connect with us

Bico do Papagaio

ANANÁS: PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (05), por volta das 16h05min, policiais militares da cidade de Ananás e de Riachinho, efetuaram a prisão de um homem de 41 anos, natural de Goiânia-GO, por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Quando as Guarnições da Polícia Militar de Ananás e Riachinho realizavam em patrulhamentos na cidade de Ananás, quando avistaram dois veículos estacionados na margem da via próximo ao Ribeirão dos Porcos, em atitude suspeita.

As equipes deslocaram ao referido Ribeirão e procederam busca pessoal no condutor de um dos veículos, onde foi localizado na cintura dele uma arma de fogo, tipo Revólver Taurus, calibre 38, com uma munição deflagrada. Ao ser realizada busca nos veículos num deles foi encontrado 03 (três) munições intactas e 01 (uma) deflagrada do mesmo calibre.

Segundo informações do condutor, ele estava em companhia de outros indivíduos que ao observar a aproximação das Viaturas evadiram do local, adentrando o matagal e tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado que foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil em Ananás, junto com os dois veículos, a arma de fogo e as munições para os procedimentos que o caso requer. (Assessoria de Comunicação – ASCOM – 5ª CIPM)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

NAZARÉ: Justiça nega pedido de Elvira e aprova candidatura de Clayton

Publicado

em

A Justiça Eleitoral julgou improcedente o pedido constante da Ação de Impugnação ao Registro de Candidatura (AIRC), promovido pela Coligação “Unidos Venceremos”, da candidata a reeleição, Elvira Araújo (SD), e deferiu o registro de candidatura de Clayton Paulo Rodrigues (PTB) para o cargo de prefeito do município de Nazaré.

A decisão foi proferida no final da tarde desta terça, 20.

No tocante aos processos ajuizados contra Clayton, tanto na Justiça Estadual Comum, quanto na Justiça Federal, a análise individualizada não revelou a existência de sentença condenatória que autorize aplicar alguma causa de inelegibilidade preconizada pela Lei da Ficha Limpa.

Uma decisão do próprio Poder Judiciário, anterior a análise do registro de candidatura por parte da Justiça Eleitoral, havia suspendido os efeitos da decisão do Poder Legislativo Municipal que reprovava a prestação de contas da gestão de Clayton, a frente da Prefeitura Municipal. A Justiça considerou que os parlamentares não seguiram o rito de ampla defesa ao ex-prefeito. “É fato suficiente para afastar a causa de inelegibilidade do art. 1º, inciso I, alínea “g”, da Lei Complementar 64/1990 (Lei da Ficha Limpa)” diz trecho da decisão da Justiça Eleitoral.

Continue lendo

Bico do Papagaio

AXIXÁ: Auri tem registro de candidatura indeferido

Publicado

em

O candidato à Prefeitura de Axixá, Dr. Auri (PTB), teve o pedido de registro indeferido pelo juiz Luatom Bezerra Adelino de Lima, da 11ª Zona Eleitoral. A decisão foi publicada nesta terça, 20.

O magistrado apontou os fatos de reprovação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara de Vereadores, relativa as contas da gestão de Auri à frente da Prefeitura no exercício financeiro de 2015.

A medida cabe recurso. Leia AQUI a decisão completa.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Tocantinópolis e Esperantina tem novas confirmações de óbitos por Covid-19

Publicado

em

Mais duas mortes foram confirmadas como sendo pro Covid-19 no Bico do Papagaio. Os óbitos são nos municípios de Tocantinópolis e Esperantina. As informações são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

O óbito em Tocantinópolis é de um paciente do sexo masculino, de 64 anos, com obesidade, hipertensão e diabetes. Ele faleceu em 27 de agosto, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Já a vítima de Esperantina, é mulher de 43 anos, com diabetes e obesidade. O óbito aconteceu no dia 17 de outubro, também no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo
publicidade Bronze