- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 24 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Polícia confirma nome do suspeito de assassinar adolescente. Justiça nega prisão preventiva

Mais Lidas

A Polícia Civil confirmou o nome do principal suspeito do assassinato da adolescente Luciele da Silva Campos, de 16 anos, que teve seu corpo encontrado próximo a Praia do Porto, no Rio Araguaia. O funcionário público, Janiel de Almeida Ferreira, que trabalha no posto da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (ADAPEC) no Povoado Antonina, seria o autor do crime.

A informação é que a Polícia Civil por volta das 14Hs desta segunda-feira, 15, já havia encaminhado ao Ministério Público (MP) o pedido de prisão preventiva de Janiel, recebendo parecer favorável à prisão.

Na mesma tarde de segunda-feira, Janiel se apresentou espontaneamente, acompanhado de seu advogado na Delegacia de Polícia de Tocantinópolis, onde foi ouvido e negou a autoria do crime.

O juiz substituto, Paulo Alexandre Rodrigues de Siqueira, apesar do pedido de prisão preventiva feita pela Polícia Civil com posicionamento favorável do MP, indeferiu o pedido de prisão.

Janiel após ser ouvido e com o pedido de prisão negado foi liberado pelo delegado.

Ainda na tarde desta segunda-feira, a comunidade de Ananás protestou em frente ao Fórum e ouviu do juiz, Paulo Alexandre, que o Judiciário aguarda novas provas da polícia e prometeu um novo pronunciamento para a manhã desta terça-feira, 16.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Comentários

  1. Gilmar justiça já está sendo feita, policia trabalhando para provar autoria e juiz cumprindo o que diz a Lei, você faz parte de qual orgão pra dizer que vai fazer justiça? Provavelmente se tiver algum crime ai com um vizinho seu nem testemunha você vai ser fica se escondendo, ai é facil cobrar da policia se você não colabora, se você tem algo que prove a autoria ou viu o assassinato compareça a delegacia e testemunhe o fato, passou o tempo da barbarie onde o mais forte mandava, justiça é feita agora dentro da legalidade.

  2. CARO AMIGO ROBERTO CARLOS POR AQUI AINDA NÃO VI JUSTIÇA FEITA DENTRO DA LEGALIDADE. FALTA EU VERIFICAR ISSO. NO TOCANTINS ISSO NÃO ACONTECE. SOMENTE VAI SENDO FEITA DE ACORDO COM O DESEJO DOS MANDATÁRIOS MUNICIPAIS E ESTADUAIS. AI SIM É FEITO JUSTIÇA DO JEITO QUE ELES QUEREM

  3. Acredito que está havendo uma grande distorção das informações por parte do site Folha do Bico. A Folha do Bico está de certa forma instigando a população local, que já se encontra bastante revoltada. É preciso que a Folha do Bico tenha cuidado ao passar toda e qualquer informação, para que futuramente não sofra as consequências judiciais. O que se vê são repórteres despreparados, que postam qualquer notícia sem pensar nas consequências futuras. Então, tome cuidados com essas informação desencontradas que estão sendo postadas, oriento que procure saber realmente como tudo funciona, que estude, que pesquise, para que depois tenha argumentos concretos, e ajude de certa maneira a população ananaense.

  4. Todo mundo tem o direito de matar um. É sempre assim! O cara mata, se apresenta espontaneamente e por ser réu primário responderá o processo em liberdade. Cabe aos familiares da vítima utilizar desse mesmo direito e fazer a justiça. A prisão ou não do suspeito resolverá um problema da justiça com o suspeito e não o problema dele com a família da vítima.

  5. viram o rapaz com a moça, mas alguém viu ele matando ela? por que não esperar a polícia fazer as investigações antes de julgar e condenar sem provas? cuidado com a “justiça” que você acha que é correta Gilmar. Justiça é fruto de um trabalho, onde todos os lados são ouvidos e investigados. Muitas vezes quem a gente menos imagina é o verdadeiro culpado.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias