- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 24 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Polícia tira de circulação jovem acusado por tráfico de drogas

Mais Lidas

Sem títuloNo início da noite da última, quarta-feira, 10, por volta das 18h, à Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ananás, prendeu em flagrante delito, Caio da Silva Alves, 18 anos de idade, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado, Rommel Rubens Costa Rabelo, a PC foi informada por um popular que havia um elemento na Avenida Batel, nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus, no centro de Ananás, comercializando substância entorpecente (maconha). O morador repassou aos policiais as características do suspeito afirmando, inclusive que o mesmo havia tentado lhe vender drogas.

De posse dessas informações, uma equipe de policiais civis deslocou-se até o ponto indicado onde encontrou um individuo saindo do local empurrando uma bicicleta. O cidadão, que se identificou como sendo Caio da Silva Alves, foi abordado e submetido a uma busca pessoal onde foram encontrados, escondidos dentro de sua bermuda, um saco plástico contendo cento e doze papelotes de substância esverdeada análoga a maconha, acondicionado em papel alumínio.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, Caio disse aos policiais que recebera os produtos embrulhados em papel de presente das mãos de uma mulher identificada como Daiane, que seria irmã de um sujeito de nome Herculano. O acusado afirmou ainda que a droga teria chegado a cidade em uma Van procedente de Araguaína, e que haviam sido mandadas pelo tal Herculano.

Foi dado voz de prisão a Caio, momento em que os policiais civis foram até a casa do mesmo onde foi encontrado mais um papelote de maconha com as mesmas características dos demais apreendidos, bem como o papel de presente em que ele disse ter recebido os produtos. O acusado também confessou que estava comercializando os papelotes pelo valor de R$ 10,00 (Dez reais) cada papelote.

Após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Caio da Silva Alves foi encaminhado à Cadeia Pública de Ananás onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias