Connect with us

Bico do Papagaio

ANANÁS: Polícia tira de circulação jovem acusado por tráfico de drogas

Publicado

em

Sem títuloNo início da noite da última, quarta-feira, 10, por volta das 18h, à Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Ananás, prendeu em flagrante delito, Caio da Silva Alves, 18 anos de idade, acusado pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações do delegado, Rommel Rubens Costa Rabelo, a PC foi informada por um popular que havia um elemento na Avenida Batel, nas proximidades da Igreja Assembléia de Deus, no centro de Ananás, comercializando substância entorpecente (maconha). O morador repassou aos policiais as características do suspeito afirmando, inclusive que o mesmo havia tentado lhe vender drogas.

De posse dessas informações, uma equipe de policiais civis deslocou-se até o ponto indicado onde encontrou um individuo saindo do local empurrando uma bicicleta. O cidadão, que se identificou como sendo Caio da Silva Alves, foi abordado e submetido a uma busca pessoal onde foram encontrados, escondidos dentro de sua bermuda, um saco plástico contendo cento e doze papelotes de substância esverdeada análoga a maconha, acondicionado em papel alumínio.

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, Caio disse aos policiais que recebera os produtos embrulhados em papel de presente das mãos de uma mulher identificada como Daiane, que seria irmã de um sujeito de nome Herculano. O acusado afirmou ainda que a droga teria chegado a cidade em uma Van procedente de Araguaína, e que haviam sido mandadas pelo tal Herculano.

Foi dado voz de prisão a Caio, momento em que os policiais civis foram até a casa do mesmo onde foi encontrado mais um papelote de maconha com as mesmas características dos demais apreendidos, bem como o papel de presente em que ele disse ter recebido os produtos. O acusado também confessou que estava comercializando os papelotes pelo valor de R$ 10,00 (Dez reais) cada papelote.

Após ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Caio da Silva Alves foi encaminhado à Cadeia Pública de Ananás onde permanecerá a disposição do poder judiciário.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ANANÁS: Com registro de novo óbito, município é o 3º do Bico em mortes por Covid-19

Publicado

em

Foi confirmada nesta quarta, 20, a 17ª morte por Covid-19, no município de Ananás, no Bico do Papagaio. As informações estão no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde.

A vítima é um homem de 78 anos, com hipertensão e faleceu na segunda, dia 18, no Hospital de Ananás.

O município é o terceiro em número de mortos pela doença, atrás de Araguatins com 31 óbitos e Tocantinópolis com 24.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Mercado Municipal e Feira Coberta passarão por reforma

Publicado

em

O Mercado Municipal Antônio Alves de Sousa e a Feira Coberta do Município Antônio Goiano de Lucena passarão por reformas e adequações na estrutura para melhor atender às necessidades da comunidade local.

As melhorias vão priorizar medidas sanitárias e de saúde pública. A ideia é que as obras ofereçam otimização do local, proporcionando maior segurança para atender aos moradores, turistas e profissionais locais.

Continue lendo
publicidade Bronze