Connect with us

Bico do Papagaio

ANANÁS: Suspeitos além de venderem maconha, plantavam a “erva”

Publicado

em

Na tarde desta sexta-feira, 22, por volta das 14h, a equipe da Força Tática da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar prendeu dois homens, ambos com 19 anos, por tráfico de drogas. Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam porções de substância análogas à maconha, além de uma planta de maconha na casa de um deles.

A equipe policial patrulhava as ruas da cidade de Ananás, quando percebeu  dois homens em atitude suspeita ocupando uma motocicleta Honda Twister 250. Logo que a equipe se aproximou dos suspeitos eles empreenderam fuga, sendo acompanhados pela guarnição que emitiu várias ordens de parada. Os fugitivos desobedeceram a equipe, só sendo possível realizar a busca quando eles caíram da motocicleta. Um dos ocupantes fugiu para um matagal de difícil acesso e o outro foi imediamente detido, momento em que os policiais encontram em seu poder três invólucros de uma substancia análoga à maconha.

A equipe então, iniciou uma varredura pelo matagal à procura do outro suspeito fugitivo. Ele foi localizado e submetido à busca pessoal, em seu poder os policiais encontraram sete invólucros de uma substancia análoga à maconha.  

Em seguida os policias militares foram até a residência de um dos homens preso, para apanhar a documentação de identificação dele, quando avistaram um pé de maconha plantado no quintal da casa, realizando também a apreensão da planta.

Diante da situação, os suspeitos e todo material apreendido foram levados e apresentados na delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecentes.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Justiça nega recurso de Aquiles e Elizabete e contas continuam reprovadas

Publicado

em

A Justiça negou na última sexta, dia 26, provimento aos embargos de declaração, apresentados pela defesa do prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP) e sua vice Professora Elizabete (PSD), interpostos contra sentença que desaprovou contas referentes às Eleições 2020.

A defesa pediu a nulidade da decisão, alegando suposta inobservância do direito ao contraditório e à ampla defesa em pontos como despesas com prestadores de serviço e gastos com combustíveis, entre outros.

Por sua vez, a Justiça, derrubou ponto a ponto das alegações, mostrando que as argumentações, não tinham sustentação.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Leitos Covid no Bico tem ocupação de 60% na UTI e 79% clínico

Publicado

em

Os dois Hospitais Regionais da região do Bico do Papagaio, habilitados para tratamento de pacientes com Covid-19, estão com suas ocupações relativamente altas, apesar de melhorar, principalmente nas vagas para UTI, que no domingo anteriro, dia 21, tinha 80% de ocupação e neste dia 28, está com 60%.

No Hospital Regional de Augustinópolis, único que oferece UTI Covid na região, dos 10 leitos disponíveis, 6 estão ocupados. Na área clínica, dos 12 leitos, 8 estão ocupados.

Xambioá não oferece UTI Covid, apenas leitos clínicos que estão com sua capacidade ocupada em 92%. Dos 12 leitos, 11 estão ativos.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Em jogo truncado, TEC apenas empata com Capital

Publicado

em

Em Palmas, na tarde deste domingo, 28, o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC), ficou no 0 a 0 diante do Capital, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Tocantinense 2021.

O TEC chega a 4 pontos, somando 1 vitória e 1 empate. O capital somou seu primeiro ponto, já que havia estreado com derrota diante do NC/Paraíso na primeira rodada.

Pela terceira rodada, o TEC recebe o Interporto na quarta, dia 3, em Tocantinópolis, no estádio Ribeirão. O Verdão do Bico ocupa a terceira posição na competição e o Interporto é o líder.

Continue lendo
publicidade Bronze