- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANANÁS: Três prostíbulos são interditados

Mais Lidas

Três casas de prostituição foram interditadas nesta sexta-feira, 2, em Ananás. Além disso, em operação conjunta com a Polícia Militar, a Polícia Civil prendeu em flagrante Gilzan da Silva Cruz, conhecido como Zan, proprietário do Bar Chapadão; Maria Divino da Conceição, conhecida como Divina, proprietária do Bar da Divina, e Maria da Paz Fernandes, conhecida como Paizinha, proprietária do Bar das Duas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), durante as revistas foram apreendidos nos estabelecimentos grande número de preservativos, DVDs e revistas pornográficas. Os proprietários dos três estabelecimentos foram autuados em flagrante pelo crime previsto no artigo 229 do Código Penal, delito pena é de reclusão de dois a cinco anos. (I.B., com informações da ascom da SSP)

- Publicidade -spot_img

27 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
27 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Entediado

agora não vamos ter nada o que fazer no abacaxi…

José Augusto Dionízio

AINDA NÃO ESTÁ MELHOR PRA SE VIVER AQUI. CURIOSAMENTE ACABEI DE LER UM TEXTO SOBRE MISÉRIA E ABANDONO SOCIAL, DESPREZO E OPRESSÂO DOS MAIS FRACOS – POBRES. PARECE QUE AINDA NAO TIVEMOS A FELICIDADE DE VER ESTAMPADOS NAS MANCHETES JORNALÍSTICAS, FATOS VALOROSOS SOBRE NOSSA CIDADE, AO CONTRÁRIO, TODA SEMANA ASSISTIMOS E LEMOS NOTÍCIAS QUE NOS ENVERGONHAM COPIOSAMENTE. ENQUANTO ISSO, O MUNICÍPIO PROPAGA UMA LEGENDA MENTIROSA E ILUSÓRIA “AQUI FICOU BEM MELHOR PRA SE VIVER”, COMO? OS MAIS POBRES CONTINUAM SEM MORADIAS E SEM REMÉDIOS E QUANDO OS TEM´SÃO VENCIDOS. AS ESCOLAS E IGREJAS CAMINHAM EM SUAS LITURGIAS PROMETENDO CONHECIMENTO E SALVAÇÃO CELESTIAL, ENQUANTO AQUI NA TERRA OS RESULTADOS SÃO VERGONHOSOS, APRENDIZAGEM CAPENGA E SERES HUMANOS SEGREGADOS E VIVENDO EM PLENA ESCRAVIDÃO URBANA. NÃO PODEMOS ACEITAR ESSA REALIDADE, PRECISAMOS MOSTRAR O NOSSO VERDADEIRO RETRATO SOCIAL, DEIXANDO A DEMAGOGIA DE LADO E REVELANDO QUEM REALMENTE AINDA SOMOS ENQUANTO COMUNIDADE CARENTE. PORTANTO, É INACREDITÁVEL QUE EM PLENA LIBERDADE SEXUAL DA ATUALIDADE, SERES HUMANOS (MULHERES) AINDA VIVAM EM PROSTÍBULOS COM ARREMEDO DA SEXUALIDADE DOS ANOS 80, ISSO MOSTRA O DESPREZO QUE O ATUAL MODELO DE GESTÃO IMPÕE AOS ABANDONADOS PELAS CLASSES MAIS FAVORECIDAS ECONOMICAMENTE. APONDO COMO SUGESTÃO, A ARTICULAÇÃO ENTRE AS INSTITUIÇÕES SOCIAIS VIA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, VISANDO A BUSCA DE CAMINHOS PARA A LIBERTAÇÃO DAS PESSOAS QUE AINDA VIVEM EM SITUAÇÃO DE ESCRAVIDÃO SEXUAL. PARECE IMPOSSÍVEL, MAS A SOLUÇÃO NASCERÁ DA UNIÃO DE TODOS ATRAVÉS DA AÇÃO DO PODER PÚBLICO LOCAL. OBRIGADO A TODOS QUE LEREM ESSE COMENTÁRIO, ESTOU APENAS MANIFESTANDO O PENSAMENTO SOBRE A MATÉRIA NOTICIADA, EVITANDO A CRÍTICA VAZIA, MAS AO MESMO TEMPO, APONTANDO RUMOS PARA SOLUÇÕES EXISTENTES.

BEIJO DO GORDO ÔUU!!

acaboçe o que era doce ! =(

Preocupado

E dimais!!!! Esse Zé Augusto e o maior moralista mas nem sua pensão quiz pagar!

José Augusto Dionízio

AO PREOCUPADO – PENSÃO A QUEM? NÃO SOU O INSS, MAS VOCÊ PODE INGRESSAR COM A AÇÃO COMPETENTE JUNTO AO JUDICIÁRIO PARA RECLAMAR O QUE LHE FALTA. MEUS COMENTÁRIOS SÃO FOCADOS NOS FATOS NOTICIADOS PELOS SITES E JORNAIS, NÃO FAÇO FATOS OU NOTÍCIAS, APENAS OS COMENTO COM IMPARCIALIDADE EVIDENCIANDO O QUE TODOS PODEM CONSTATAR NESSE VEÍCULO JORNALÍSTÍCOS. OBRIGADO A TODOS.

Eu mesmo

Bom dia meu caro Zé Augusto, pois é assim popularmente conhecido pela população ananaense.
Seu comentário é oportuno sim. Mas, e agora?
O que e como fazemos para dar aquela saidinha?Pois só tinhamos o Setor Chapadinha II, às proximidades da antiga Casa de Campo.
Êita setorzinho bom. Ou seja, que era bom.
Um abraço Meu Caro Zé, e continue tentando.

Junior

Caros amigos,

Essa questão do nosso ananás é complicado. Tivemos uma candidatada séria, competente e tinha proposta para o desenvolvimento da nossa cidade e a maioria não quis assim porque optaram por troca de um “litro de pinga, uma entrada em um bar etc…”. Agora não adianta chorar o leite derramado. Aguenta! Mas por uma questão democrático do sistema, podemos mudar essa realidade, caso a maioria da população queira e olha que já são poucos, tinhamos 12000 e agora chega pouco mais de 8000 habitantes, apostando em uma mudança séria e com resposabilidade. Veja bem, uma coisa não pode ficar em branco. Quem gasta 2 milhões numa eleição precisa pagar por esse valor. Lembrem disso quando tiver a eleição em ananás. Quem gastar menos na campanha e tiver uma proposta séria e comprometida com a cidade, todos terão uma oportunidade de crescimento e valorização. Agora, caso queiram continuar na miséria e “prostituindo”, é melhor continuar da forma que está. “O Ananás não pode parar!”

Vanusa

E agora onde irei ganhar o meu ganha pão.

joão pelicarto

Será que Ananás nunca terá dias de melhora!… Enquanto as coisa continuam como nos tempo de outrora, enquanto que no campo os trabalhadores rurais trabalham em regime análago à escravidão, na zona urbana há crianças e adolescente sendo prostituida. Quanto ao regime político, as pessoas são liciada e corrompida, pelo poder político dos xerifes, tiranda a idoneidade das pessoas e as deixando ao léu.
Quem é considerado rico fica mais rico e o pobre mais pobre, não tendo direito ao bolsa família e nem aos programas de moradia popular… Isto é só o começo que venho a relatar, mas cada um deste municipio sabe dos descaso existente.

Ewando

Na cidade existe vários “papais” que estão a disposição para acolher a VANUSA. Vem nenem… Aqui você terá PÃO, ÁGUA, CAMA E R…… todos os dias. Na “Casa de Entreterimento Noturno” em nossa região, você será bem vinda.

Vanusa

Ewando, fico lisonjeada com a sua preocupação comigo. Gostei de saber que existem HOMENS de bem e que adoram paparicar a nossa classe. Sinto que não faltará nada para mim na Casa de entretenimento Noturno aí de sua região, mas o que não pode faltar mesmo e muita R …, pois é o melhor alimento para minha fome. Bjos e que logo, logo, vc entre em contato comigo para que eu possa conhecer seu calibre, vê se compensa, né !!???

ceará

ei galera a animação da city era lá, e agora o cabaré sera na praça principal mesmo, quando for ai já sei aonde vou kkkkkkkkkkk!!

Severo

Pelo que fiquei sabendo ainda tem o “MASTIGADO DA JUMENTA”.

Agora vai bombar!!

edilamario

Isso é uma tremenda corvardia fechar um CABARÉ,lá aprendemos a beijar,dançar e F…de todo jeito,não tem coisa melhor de que uma coisa dessa que é o paraíso das mulheres se eu pudesse morar dentro de um eu era o homem mas feliz do mundo, que corvadia fizeram estão me maltratando,não sei se eu vou aguentar, vou entra com uma ação no Ministerio Publico do Estado.vai ter que reabrir….

ANANAENSE DIZ

Acho que o site não deveria postar os comentários, visto que alguns são de pessoas que não tem conhecimento de nada.

sandro limeira

vao ter que lavar roupa agora

cajuuuuuuuuuuuu

E OLHEM Q SÃO BOBINHOS MESMOS TODOS ESTES BOBOS COMENTÁRIOS…
QUE BOBINHOSSSSSSSSSSSSSSSS VOÇÊS SÃOOOOOOOOOOOOOOOO.
O SR JOSÉ AUGUSTO FALANDO DE ESCRAVIDÃO SEXUALLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!
MEU carooooooo . escravidão?????? escravidão?????????? desde quando isso é escravidão??????????? se estão lá as madames noturnas, com certeza está faltando de verdade R……. e isso voçê não dar conta de abastecer todas, não é? pois o maior garanhão de ananás e circunvizinhos chama-se quem?????????? José Augusto¹¹¹¹¹¹¹¹¹ moço, deixa de bobeiras se liga, quem prendeu foi a justiça, justiça¹ e voçê trabalha onde mesmo? servidor da justiça! então calamo-nos…… Vai me dizer que voÇ~e era a favor de fechar tudo aquilo ali!!!! vem com essa chefinhoooooooooooo, vemmmmmmmmmmm
agora falando de igrejas, de slogan de prefeitura, e mais e mais…… vamos deixar de falar em comentários tão bobos como esses. vai lá e pergunta se alguma delas quer trabalhar de domésticas? já q não tem estudos? du,du,,vi-vi doooooo. falta tu mesmo moço. se liga…………….. boboãooooooo garanhãooooooooooooooo

maripoza

É incrivel a mente dos adversarios até as merdas que as pessoas resolvem fazer em casas de prostituicão vcs coloca a culpa na administracão da cidade,por favor ninguem abre a cabeca de ninguem para colocar o que é certo e nem fazer diferencir o certo do errado.

TECNICO CIENTISTA SOCIAL

A jose Augusto e companhia

todas essas questoês quando falamos em Social ou algo parecido temos q ter conhecimento de causa pois o mundo E ASSIM parabéns a policia pelo esse ato ponto para eles, agora quere por a culpa em cima da Administração e deixa de ter opinião formada para ser um partidario apaixonado, pois quando for fala relembre e tenha a humildade de falar q a cidade de Ananas recebe um recurso de 0.6 o mesmo de RIACHINHO E ANGICO CACHOEIRINHA E OUTROS DEMAIS ai quando fazer um exame de consiencia diga ao publico q aqui temos um hospital muicipal com o mesmo recurso, temos uma linda avenida q se encontrava dezasistida e hoje esta em otima condição, finalizando 42 casas e inicio de construção de mais 30 casaa projeto “minha casa minha vida” estão fazendo um feira coberta, q se encontra ja em construção um creche para por os filhos dos mais necessitados q ira servi cerca de 250 crianças q o valor real dela chega a 1 milhão e 300 mil q ja esta em andamento a costrução do nosso ESTADIO DE FUTEBOL, 2 caminhoes novo q chegaram a ampliação do hospital municipal um lindo projeto perto de sua casa onde irar fazer cerca de 150 casas mais isso e muito pouco quando a pessoa deixa de ser cidadão para ser oposição não politica mais sim social e olha q tudo isso com o mesmo recurso sendo q aqui a população e 2 vezes mais, aqui e ruim, vendo tudo q tem e va morar no rio de janeiro la e bom!!! calmo, calmo
abracos!! meu nobre convido para fazer parte visite mais todos as secretarias e veja de perto o q acontece na sua propria cidade!!

EuTiViNu

E agora pessoal onde vou afogar o ganço lascou…. tem outro tbm A toca do musego lar e o bicho……..

edu

a vc tecnico cientista social. vejo as palavras de josé augusto, justas e necessárias. agora vc parece ser mais partidário. porque dizer que nossa cidade estar desenvolvendo, paciencia.quantas pessoas estao indo embora. cade as fontes de desenvolvimento q temos aqi? cade as fontes de emprego? acorda garoto! nao somos cego nao! sou R. Rosa. mas q o povo estar indo embora por falta de opcao estao. nao podemos negar.sera q so vc nao ve?

edu

edilamario. vc nao tem mulher? filha? sobrinha? se nao tem mais ainda vai ter. pense no q diz, essas palavras podres de quem nao tem nem um pouc de cultura e sensibilidade.

TECNICO CIENTISTA SOCIAL

EDU vc e daqueles bobos pobres de mente ou seja um grande demente ninguem e Deus para transforma uma cidade em quatro anos seu ingeno va na prefeitura e veja os fatos de quantos pessoas sairam e quantas chegaram vc com certeza e daqueles q fala bonito e tem uma grande mente, mais vazia diferente de vc nã sou R. Rosa sou um cidadão q não preciso dizer q A e bom e B e ruim tenho opinião formada dentro da realidade diferente de vc q diz ser R. rosa ela t pagar e pra fala o nome dela seu merda!! crie sua propria opinião!!

edu

caro tecnico , vc não tem nada de cientista. pois mostrou mais uma vez que não tem cultura nem conhecimento, simplesmente partidário.

TECNICO CIENTISTA SOCIAL

Edu, meu nobre bom menino sou realmente partidario ai esta meu CPF 031.254.024.-84 E veja se sou filiado algum partido politico “pois tenho pavor de politica” mais tenho a liberdade de me espressa 100 precisa citar nomes cm se devesse favor assim cm vc mais tudo bem ne nesse mundo todos nos precisamos de todos fica aqui um abraco a vc!

Pacato

as mulherer devvem dar, as que nao davam vendiasm, a agora, esse ze e ridiculo, o lingua afiada, afgora na cabela dele e culpa da administraçao municipal ter cabare em cidade??? so pode ser doido!

vei peidao

ora ora caro “ENTEDIADO” fecharam os cabarés, não tem o que fazer? VAI NO BAR DO LU. lá tem “filé” sem paredes. Todas as”melhores” de bandeja pra vocÊ. è só pagar 2 cervejas e vc ganha uma delas de graça. Vai lá e se lasque!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias