Connect with us

Bico do Papagaio

ANANÁS: Vice-prefeito e dois vereadores anunciam rompimento com prefeito Silvestre Nery

Publicado

em

Vice-prefeito Francisco Leite deve continuar articulação de sua pré-candidatura

Vice-prefeito Francisco Leite deve continuar articulação de sua pré-candidatura

Nesta quinta-feira, 16, o vice-prefeito Francisco Leite (SD), junto com os vereadores Luis Leite (PSL) e Eudes Leite (SD), saíram da base do prefeito Silvestre Nery (PSDB). Os três alegam que a decisão foi em virtude de acordos não cumpridos.

Segundo o grupo, há mais de 45 dias, eles haviam acertado com Silvestre a encomenda de pesquisa qualitativa para verificar o melhor nome para disputar o pleito de 2016, tendo inclusive definido data limite para avaliação dos dados. Mas que Silvestre começou a se esquivar do acordo feito.

Ainda conforme o vice-prefeito, ele estaria em melhores condições eleitorais, mas o prefeito já sabendo que não iria honrar sua palavra sequer encomendou a pesquisa e não aceitou o resultado. Desta forma, Francisco Leite disse que representará a terceira via em Ananás e a partir de agora irá debater com outras legendas sua pré-candidatura.

 

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze