- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANGICO: Polícia desmantela plantação de maconha em assentamento rural

Mais Lidas

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar desarticularam no Assentamento Comunitário ACAM, em Angico, uma plantação de maconha de propriedade dos indiciados Jozia dos Santos Gomes, 22 anos e Ana Cristina Lopes, 26 anos.

Foram apreendidos 5 (cinco) pés de maconha, pesando 1,3Kg da referida droga, 35 grama de sementes de maconha, 1 revólver calibre 38 marcas Taurus carregado com 2 munições intactas, além de uma motocicleta, que também foi apreendida pela polícia.

A informação dos fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil através de um morador do referido assentamento que não quis se identificar. Segundo o informante, a plantação de droga estava causando uma imensa sensação de insegurança por parte dos moradores do assentamento ACAM, que estavam assustados com a situação.

Assim que recebeu a informação a Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar para a execução da operação. Em duas viaturas (uma descaracterizada da PC e outra ostensiva da PM), as policias se deslocaram até o Assentamento ACAM, onde foi constatada a veracidade da denúncia. Imediatamente a Polícia Técnico Científica foi acionada e se deslocou até o local, realizando perícia técnica no local. Após ser analisada pela perícia, a plantação de maconha foi destruída tendo a droga sido encaminhada para a Delegacia de Polícia de Ananás.

Os indiciados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas na modalidade “semear”, pelo crime de associação para o tráfico, além do crime de posse de arma de fogo. O acusado Jozia dos Santos Gomes foi recolhido na cadeia pública de Ananás, enquanto Ana Cristina encaminhada para a cadeia pública feminina de Palmeiras, ambos à disposição da justiça.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Observando

5 pes??? isto nao dar nem pra fazer chá. rssssssss “como dizia Bezerra da Silva: Meu vizinho jogou uma semente no meu quintal, derrepende brotou….” rsssss

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias