Connect with us

Bico do Papagaio

ANGICO: Vereador Ivaldo Barros é o novo presidente da UVT

Publicado

em

A União dos Vereadores do Tocantins (UVT) elegeu, na segunda-feira, 28, o novo presidente da entidade, o vereador de Angico do Tocantins, Ivaldo Barros de Oliveira (PR), que será empossado no dia 1° de abril, em Palmas. A eleição, de chapa única, intitulada A Força do Interior, foi realizada no auditório da Assembleia Legislativa (AL).

Entre as prioridades de sua gestão, o presidente eleito frisou que irá resgatar a instituição e buscar apoio do governo do Estado e da Assembleia Legislativa para dar mais qualificações aos vereadores, principalmente os parlamentares municipais do interior do Estado. “Vamos buscar fazer seminários, palestras para dar qualificação aos vereadores”, completou.

De acordo com o presidente eleito, a chapa foi montada junto com os vereadores de diversas cidades nas regiões Norte e Sul que o atual presidente visitou. “A chapa foi montada desta forma para que seja uma chapa ampla e não discrimine regiões”, disse. A chapa única, segundo ele, demonstra a união dos vereadores para buscar uma entidade mais fortalecida.

O presidente eleito, que apoiou o governador Siqueira Campos (PSDB) nas eleições de 2010, frisou que é importante a parceria com o governo para obter apoio do Executivo. “Então por ser um candidato do Governo abre-se muito espaço para a entidade no termo financeiro”, destacou Oliveira, que substituirá o atual presidente, Gildeon Soares (PMDB), vereador de Araguaína. Além de Oliveira, outros sete vereadores do interior do Estado compõem a nova diretoria. (Jornal do Tocantins)

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

AUGUSTINÓPOLIS: Homem morre em acidente envolvendo moto e ônibus

Publicado

em

Um acidente na noite deste domingo, 19, na cidade de Augustinópolis, no Bico do Papagaio, deixou uma vítima fatal. O sinistro ocorreu na Avenida Goiás, entrada da cidade e envolveu uma motocicleta e um ônibus.

O motoqueiro conhecido como Dui, de 43 anos, acabou sendo atingido pelo pneu traseiro do ônibus e morrendo no local.

Segundo relatos do motorista do ônibus, ele trafegava pela via e foi surpreendido pelo motociclista, que invadiu a faixa em que o ônibus estava.

A Polícia vai investigar as circunstâncias do acidente.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no SINE para esta segunda, 20

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO
Veja as vagas de emprego em Araguatins e outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: 49ª morte por Covid é confirmada pela SES

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES), confirmou neste domingo, 19, a 49ª vítima da Covid-19, no município de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio.

Trata-se de um homem de 65 anos, com hipertensão arterial sistêmica e diabetes. Óbito em 03 de setembro, no Hospital Regional de Augustinópolis.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze