- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ANGICO: Vereador Ivaldo Barros é o novo presidente da UVT

Mais Lidas

A União dos Vereadores do Tocantins (UVT) elegeu, na segunda-feira, 28, o novo presidente da entidade, o vereador de Angico do Tocantins, Ivaldo Barros de Oliveira (PR), que será empossado no dia 1° de abril, em Palmas. A eleição, de chapa única, intitulada A Força do Interior, foi realizada no auditório da Assembleia Legislativa (AL).

Entre as prioridades de sua gestão, o presidente eleito frisou que irá resgatar a instituição e buscar apoio do governo do Estado e da Assembleia Legislativa para dar mais qualificações aos vereadores, principalmente os parlamentares municipais do interior do Estado. “Vamos buscar fazer seminários, palestras para dar qualificação aos vereadores”, completou.

De acordo com o presidente eleito, a chapa foi montada junto com os vereadores de diversas cidades nas regiões Norte e Sul que o atual presidente visitou. “A chapa foi montada desta forma para que seja uma chapa ampla e não discrimine regiões”, disse. A chapa única, segundo ele, demonstra a união dos vereadores para buscar uma entidade mais fortalecida.

O presidente eleito, que apoiou o governador Siqueira Campos (PSDB) nas eleições de 2010, frisou que é importante a parceria com o governo para obter apoio do Executivo. “Então por ser um candidato do Governo abre-se muito espaço para a entidade no termo financeiro”, destacou Oliveira, que substituirá o atual presidente, Gildeon Soares (PMDB), vereador de Araguaína. Além de Oliveira, outros sete vereadores do interior do Estado compõem a nova diretoria. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias