- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 14 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Ao receber apoio de mais de 700 vereadores, Eduardo Gomes diz que fará mandato de “portas abertas”

ELEIÇÕES 2018

Mais Lidas

Durante reunião com mais de 700 vereadores na manhã desta quarta-feira, 26, no Cristal Hall, em Palmas, o candidato a Senador pela coligação Governo de Atitude Eduardo Gomes (SD) lembrou que “o vereador é o político que está sempre mais perto da população e é por isso que meu gabinete estará sempre de portas abertas para ouvir vereadores, prefeitos e vice-prefeitos”.

Gomes também destacou a atuação do governador Mauro Carlesse como presidente da Assembleia Legislativa, quando os vereadores começaram ser mais ouvidos pelo Legislativo Estadual. “O Carlesse começou a atender os vereadores na Assembleia e quando foi para o Palácio Araguaia, como governador, continuou atendendo vocês. Esta é uma visão municipalista de governo e ele pretende continuar”, afirmou.

Eduardo também recordou que “o Tocantins começou com o sonho e a atitude de um vereador, José Wilson Siqueira Campos, que ousou ser deputado federal para defender no Congresso Nacional a criação do Estado”. Ele destacou ainda que todos os políticos do Tocantins devem seus mandatos a Siqueira. “Se não fosse o vereador José Wilson Siqueira Campos sonhar e ousar, talvez o Tocantins ainda não tivesse sido criado e é por isso que eu faço esta homenagem aqui. Para mim é uma honra ter Siqueira como primeiro suplente”, emocionou-se.

O candidato ao Senado também apresentou seu segundo suplente, o médico e empresário Ogari Pacheco. “O dr. Ogari Pacheco é um grande empresário e aceitou o desafio de participar da nossa chapa. Ele tem negócios empresariais no Tocantins há mais de 30 anos e quer também nos ajudar no Senado”, enfatizou Gomes.

Ele também disse que seus mandatos de deputado federal sempre foram voltados aos municípios e que no Senado não será diferente. “Queremos trabalhar para os municípios porque é onde o povo mora e é para ele que vamos proporcionar melhor qualidade de vida”, apontou.

Também presente, o governador Mauro Carlesse confirmou sua convicção de ser preciso atuar junto com os vereadores. Ele também frisou que esta parceria que é identifica as necessidades da população de maneira mais rápida e eficiente.

Os presidentes das Câmaras de Palmas e Araguaína, respectivamente Marilon Barbosa e Gipão, também discursaram e lembraram a trajetória de Eduardo Gomes como vereador por dois mandatos e também como presidente da Câmara Municipal de Palmas.

Também marcaram presença no evento o vice-governador Wanderlei Barbosa, o presidente da União dos Vereadores do Tocantins, vereador Elson Ribeiro, a deputada federal e candidata à reeleição Professora Dorinha, o deputado federal e candidato à reeleição Carlos Gaguim, os candidatos a deputado estadual Leo Barbosa e Clayton Cardoso, e o candidato a deputado federal Tiago Dimas, dentre outros. Também presentes a esposa de Eduardo Gomes, Carla Gomes e a mãe, Gilda Gomes. (Fotos: Wilson Rodrigues)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias