- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Após quatro empates seguidos na Arena da Amazônia, Manaus FC volta a vencer

Mais Lidas

Após quatro empates seguidos em casa, o Manaus espantou a zica neste sábado na Arena da Amazônia ao vencer o Ferroviário por 4 a 2, em duelo da 13ª rodada da Série C do Brasileirão. A equipe amazonense conseguiu a vitória, mas sofreu um susto. Após abrir 2 a 0, com dois de Alvinho, sofreu o empate com gols de Weriton (contra) e Mateus Anderson. Mas na reta final Renanzinho fez mais dois e garantiu a vitória do Gavião do Norte.

A partida começou disputada, com chances para as duas equipes. E quem levou perigo foi Dudu, do Ferroviário, em duas jogadas iniciais. Primeiro em chute cruzado. Depois fez fila no meio, mas ficou na defesa do goleiro Matheus Inácio. A resposta veio aos cinco com Guilherme Pira. O atacante do Manaus também fez fila e tocou na medida para Alvinho, mas o centroavante bateu mal e perdeu o gol. O gol do Manaus veio aos 11 minutos, e na insistência. Roney pressionou a saída de bola, ficou com a sobra na área e bateu. A bola tocou na trave e, na volta, cruzou na área para Alvinho, que escorou de cabeça para abrir o placar.

A situação do Ferrão ficou pior quando o árbitro viu braço de Emerson Souza no rosto de Guilherme Pira e o expulsou. E a equipe cearense teve outro baque. Aos 25, em cobrança de escanteio, Cariús chegou atrasado e cometeu pênalti em Pira. Alvinho pegou a bola e bateu com categoria para ampliar: 2 a 0. E quando parecia que estava tranquilo para a equipe amazonense, Weriton foi recuar para o goleiro Matheus Inácio, mas marcou gol contra aos 33. Depois disso, as equipes criaram, mas nenhuma chance clara de gol.

Com a vitória, o Manaus chega aos 20 pontos e sobe na tabela de classificação. A equipe sobe da 11ª para a quinta posição, mas pode ainda aguardará o fechamento da rodada no domingo para saber a sua real posição. Já o Ferroviário, que chega à sua sexta derrota seguida, cai da 15ª para a 16ª posição – uma fora da zona de rebaixamento. 

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias