- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img
Array

Araguaína 1 x 1 Águia – Tourão do Norte segue sem vencer na Série C

Mais Lidas

No encerramento da terceira rodada do Campenato Brasileiro da Série C, Araguaína-TO e Águia-PA ficaram no empate, por 1 a 1, no Estádio Mirandão, em Araguaína, pelo Grupo A. O time do Tocantins segue sem vencer na competição, enquanto que o time paraense ainda não foi derrotado. O Araguaína saiu em vantagem com Wellington Cabeça, mas sofreu o empate com Peri.

Dessa maneira, o Araguaína conquista seu primeiro ponto na Série C, já que havia sido derrotado por Paysandu e Luverdense nos dois primeiros jogos. Asssim, o Tourão do Norte aparece na penúltima colocação. Por outro lado, o Águia chega aos quatro pontos e aparece na terceira colocação, já que estreou vencendo o Luverdense, por 1 a 0.

 “Ladrão”

O primeiro tempo teve o Araguaína melhor postado dentro de campo. O Tourão do Norte soube como encontrar os espaços e chegar ao primeiro gol. Aos 18 minutos, Wellington Cabeça cobrou falta com perfeição e colocou o time da casa em vantagem no placar, para alegria de seus torcedores: 1 a 0.

Mesmo melhor, o Araguaína falhava ao fechar o meio-campo, mas nada que preocupasse. A única chance do Águia foi aos 35. Willian Santos aproveitou a sobra e chutou forte, mas a bola explodiu na trave do goleiro Ruan. Em seguida, o volante Paulo Tocantins foi expulso e deixou o time da casa com um jogador a menos.

A revolta do técnico Léo Goiano foi imediata. Inconformado com a marcação do árbitro, ele invadiu o campo e logo foi expulso. Ao se dirigir ao vestiário, foi logo esbravejando contra o árbitro para ao repórteres que estavam acompanhando o jogo: “ele é ladrão”.

Ruan tentou…

Na volta do intervalo, o Águia foi em busca do empate, mas esbarrou na defesa do time da casa. O Araguaína, por sua vez, poderia ter ficado em vantagem. Aos cinco, Jordson chutou forte de fora da área e o goleiro Marcelo Cruz fez a defesa. Aos sete, Mendes foi puxado dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade máxima para o Águia. O próprio Mendes cobrou e o goleiro Ruan fez a defesa com os pés para evitar o empate.

Quando a vitória do Tourão do Norte parecia que seria o resultado mais provável, o Águia chegou ao empate. Aos 32, Carlão desviou de cabeça após cobrança de escanteio e Peri apareceu livre para completar para o gol e jogar uma ducha de água fria em cima da torcida do time da casa. Com um a mais, o Águia ainda poderia ter chegado ao segundo gol, mas ficou somente no empate.

Próximos Jogos!

Pela quarta rodada, os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Araguaína joga diante do Rio Branco, às 19 horas (de Brasília) na Arena da Floresta, no Acre. Já o Águia faz o clássico diante do Paysandu, às 16 horas, no Mangueirão, em Belém. (Reinaldo Cisterna – Futebol Interior/Foto: Arena do Touro)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias