Uma briga entre dois adolescentes terminou com um menor esfaqueado na manhã desta segunda-feira (23) em Araguaína, norte do Tocantins. A confusão aconteceu na Escola Estadual Norte Goiano, no setor entroncamento.

As primeiras informações são de que a vítima é um adolescente de 16 anos. Ele foi ferido no abdômen, mas socorrido com vida e levado para o hospital. A Polícia Militar foi chamada e está no local. Ainda não há informações sobre a motivação da briga.

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) informou que está acompanhando o caso envolvendo dois estudantes da Escola Estadual Norte Goiano, por meio da Diretoria Regional de Educação de Araguaína.

Informou ainda que o estudante ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, acompanhado pela diretora da unidade de ensino e da diretora regional de Educação de Araguaína.

O aluno agressor foi encaminhado à Delegacia para registro do Boletim de Ocorrência e demais providências. Ele está acompanhado pela orientadora da escola e por representante do Conselho Tutelar.

A secretaria afirmou ainda que trabalhará junto com a escola e a Polícia Civil para que todos os fatos sejam esclarecidos e as medidas cabíveis tomadas. (G1)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.