Connect with us

Tocantins

ARAGUAÍNA: BRK fará desligamento em Unidade de Tratamento de Água na próxima terça, 2

Publicado

em

Na próxima terça-feira, 02/02, a BRK Ambiental realizará uma manutenção preventiva em uma Unidade de Tratamento de Água Simplificada de Araguaína (UTS 002). A ação faz parte do Plano de Manutenção Preventiva da concessionária, que tem como objetivo garantir maior segurança no abastecimento de água para a população. Para realizar o trabalho, o fornecimento de água será interrompido para cerca de 20 bairros de Araguaína.

As obras na UTS 002 de Araguaína serão realizadas a partir das 05h00 da manhã e finalizada até as 09h00. A partir deste horário, a distribuição de água é reiniciada e o sistema entra em recuperação. Áreas mais baixas da cidade recebem água primeiro e, em seguida, partes mais altas. Toda a normalização do abastecimento deve acontecer durante a tarde desta terça-feira (02/02). A paralisação do abastecimento atingirá os bairros Eldorado, Belo Horizonte, Senador, São João, Beira Lago, Dona Nelcia, Jardim América, Jardim das Palmeiras, Jardim Filadélfia, Jardim Paulista, Jardim Santa Helena, Jardim Santa Mônica; Loteamento Recanto do Lago, Setor Alaska, Setor Carajás, Setor Santa Luzia; Setor Urbano, Tecnorte, Vila Aliança, Vila Bragantina, Setor Central (proximidades Feirinha).

Interrupção programada

Para minimizar os impactos da interrupção do fornecimento de água, durante a obra de manutenção na unidade de tratamento, as equipes da BRK Ambiental analisaram os dias com menor tendência de consumo e os horários que favorecem a recuperação do sistema após a intervenção. “Nossas equipes estarão mobilizadas e preparados para garantir uma recuperação segura do abastecimento. Contamos com a população para manter o consumo consciente no dia anterior a intervenção e durante a realização da interrupção do abastecimento. Isso contribui muito para uma retomada tranquila e diminui os transtornos. Quem possuir caixa d’água e mantiver o consumo ao mínimo necessário não terá maiores problemas”, pontua Álem Felipe da Silva, responsável pela Operação em Araguaína.

A recomendação é válida para a segunda-feira (1º/02), dia anterior à paralisação, e vem junto de outras recomendações. “Caso o cliente perceba qualquer alteração na água, após o retorno do abastecimento, é importante entrar em contato com a concessionária por meio dos nossos canais de atendimento”, destaca Álem.

Os clientes serão informados das interrupções por SMS, carro de som e comunicados em redes sociais. Para garantir o recebimento das mensagens, a concessionária reforça a importância de os clientes manterem seus cadastros atualizados. Qualquer dúvida durante as interrupções, o cliente também pode contatar a BRK Ambiental por meio do 0800 6440 195 ou ainda pelas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).

Caso precise de atendimento para outros serviços, o cliente também pode mandar uma mensagem de texto para o Whatsapp (11) 99988-0001, que é o serviço de atendimento mantido pela concessionária em razão da pandemia e funciona em horário comercial.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins acumula 113.924 casos de Covid-19 com 1.526 óbitos

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste domingo, 28 de fevereiro, foram contabilizados 338 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 97 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 359.932 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 113.924 casos confirmados da doença. Destes, 101.612 pacientes estão recuperados e 10.786 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.526 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Seis mortes por Covid-19 são confirmadas no Tocantins nesta sexta dia 26

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, foram contabilizados 788 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 215 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 357.025 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 112.823 casos confirmados da doença. Destes, 101.042 pacientes estão recuperados e 10.272 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.509 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Superintendente do Sebrae Tocantins discute projetos para MPE em Brasília

Publicado

em

O superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, esteve reunido nesta quinta-feira, 25/02, em Brasília-DF com o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, e o presidente da Associação Brasileira dos Sebrae Estaduais (Abase), Cláudio Mendonça. Na pauta foram discutidos projetos importantes e de interesse das micro e pequenas empresas que estão em andamento no Congresso.

Moisés Gomes comentou que estes projetos que estão em discussão irão contribuir com um ambiente cada vez mais favorável para o desenvolvimento e a produtividade dos pequenos negócios num momento tão delicado como este causado pela pandemia.

“Aproveitamos também para discutir pontos importantes relacionados à implantação abrangente do Cidade Empreendedora no país. Este projeto terá o objetivo de tornar os municípios muito mais competitivos na gestão pública e no fomento ao fortalecimento dos pequenos negócios”, disse o superintendente, acrescentando que no mês de março iniciará um circuito de visitas nos municípios tocantinenses para tratar sobre esta pauta.

Continue lendo
publicidade Bronze