Connect with us

Tocantins

ARAGUAÍNA: Criminosos usam velocípede para transportar drogas

Publicado

em

A Polícia Militar prende, na noite do último domingo, 09, três homens, 26 anos, 18 anos, 20 anos e uma mulher, 18 anos no Setor Pampulha, na cidade de Araguaína por tráfico de drogas. Os entorpecentes, três papelotes de substância análoga a maconha e dezoito papelotes de substância análoga cocaína, foram localizadas com um dos homens e embaixo de um carrinho de bebê, tipo velocípede (triciclo), em uma caixa de papelão presa a um compartimento entre as duas rodas traseiras, uma arma branca tipo faca, um smartfone e uma quantia em dinheiro. O que chamou a atenção dos policiais é que a mulher empurrava uma criança no triciclo de, aproximadamente, dois anos.

Ao ser acionada via 190, a equipe de policias militares deslocou para o Setor Pampulha, onde a vítima, uma mulher, 20 anos, alegava ter sofrido um assalto e, que um homem trajando um blusão grande havia subtraído seu smartfone.

De posse dessas informações os policiais realização diligência nas imediações e visualizaram três homens e uma mulher empurrando uma criança em um velocípede e que um dos homens teria as características cedidas pela vítima.

Durante abordagem, com o homem, 18 anos foram localizados alguns papelotes de entorpecentes, com a mulher, 18 anos uma arma branca, tipo faca, um smartfone e na parte debaixo do velocípede vários papelotes entorpecentes similares a maconha e cocaína dentro de uma pequena caixa de papelão.

Ao realizar abordagem e localizar o entorpecente, os policiais militares conduziram o indivíduo, a substância ilícita, a quantia em dinheiro e o veículo à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Os três homens, a mulher, a criança, a arma branca, o smartfone, o velocípede e os produtos entorpecentes foram conduzidos, respectivamente, à Central de Flagrantes para os procedimentos legaisRessaltando que a avô materna da criança compareceu à DP e ficou responsável pela mesma.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins chega a 66.516 casos confirmados de Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que neste sábado, 26 de setembro, foram contabilizados 548 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 175 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 202.402 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 66.516 casos confirmados da doença. Destes 50.017 pacientes estão recuperados e 15.582 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 917 óbitos.

Clique AQUI e veja o  boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Tocantins mais de 49 mil recuperados da Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta sexta-feira, 25 de setembro, foram contabilizados 685 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 117 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 200.736 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 65.994 casos confirmados da doença. Destes 49.016 pacientes estão recuperados e 16.068 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 910 óbitos.

Continue lendo

Tocantins

Tocantins passa de 900 mortes por Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta quinta-feira, 24 de setembro, foram contabilizados 670 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 150 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 199.194 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 65.354 casos confirmados da doença. Destes 48.564 pacientes estão recuperados e 15.889 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 901 óbitos.

Continue lendo
publicidade Bronze