- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUAÍNA: Novas travessias serão criadas na Av. Siqueira Campos gerando mais ligações entre os bairros

Mais Lidas

A obra da Avenida Governador Siqueira Campos em Araguaína avança com suas duas etapas, consolidando-se como um importante corredor viário que conecta o centro da cidade a diversos bairros. Além de proporcionar novas opções para o trânsito local, a via incluirá quatro novas travessias sobre o Córrego Neblina, unindo ruas dos setores Noroeste, Itapuã e Neblina à avenida principal.

A primeira fase da obra contempla a construção de 11 travessias seguras ao longo da extensão da avenida, substituindo antigas pontes e reduzindo pontos de alagamento nas ruas transversais. Cid Forghieri, coordenador da UGP da CAF – Banco de Desenvolvimento da América Latina e Caribe, financiador do projeto, destaca que a modernização inclui a canalização do córrego e mais de 2.300 metros de macrodrenagem, além de calçadas acessíveis e ciclofaixa.

A primeira etapa da Avenida Siqueira Campos, que terá três quilômetros de extensão, ligará a Via Norte à Avenida Castelo Branco, enquanto a segunda etapa, já em andamento, abrangerá oito quilômetros, conectando a Av. Castelo Branco aos setores Universitário, Vila Santiago, Bela Vista e Vila Norte.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias