- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 15 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUAÍNA: Ônibus da Real Maia tomba na BR-153 e pelo menos 15 pessoas ficaram feridas

Mais Lidas

Um ônibus com quase 30 passageiros tombou na madrugada deste domingo (3) em Araguaína, no norte do Tocantins. O acidente aconteceu próximo da entrada do setor Costa Esmeralda. Duas pessoas ficaram presas e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Pelo menos 15 ficaram feridos.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu por volta de 0h50. O ônibus tombou após sair da pista e descer uma ribanceira. A causa do acidente ainda está sendo apurada, mas o motorista contou à polícia que tentou evitar uma colisão traseira com um carro e por isso saiu da pista.

O condutor não sofreu nenhuma lesão e relatou aos bombeiros que transportava 27 passageiros no momento do acidente. Durante o atendimento os militares verificaram que havia duas vítimas presas dentro do ônibus, um jovem de 20 anos e uma senhora de 77.

O jovem ficou com o braço preso por baixo da lateral do ônibus. Os militares precisaram fazer um buraco no solo e usar uma ferramenta para fazer o resgate. Segundo os bombeiros ele sofreu uma laceração grave no membro.

A mulher de 77 anos ficou presa entre o ônibus e uma fresta no solo. Para retirá-la foi necessário o apoio de dois caminhões muncks que içaram o veículo a cerca de 50 centímetros. Só depois disto os militares tiveram acesso e conseguiram arrastar a vítima para fora.

Apesar dos ferimentos, ambos estavam estáveis e foram entregues ao Samu, que fez os primeiros socorros e o transporte para o Hospital Regional de Araguaína. Ao todo, segundo os bombeiros, 15 pessoas precisaram de atendimento médico.

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias