Connect with us

Tocantins

ARAGUAÍNA: Segmentos da área de construção civil e treinamento de pessoas são diferenciais em feira do Sebrae

Publicado

em

Quando se pensa em feira de negócios, vai logo associando a empresas do setor de vestuário, acessórios e serviços expondo os seus produtos. Mas a primeira edição do Liquida Tudo Araguaína, que começou na última quarta-feira, 16, e finaliza neste sábado, 19, o espaço é para todos os tipos de segmentos.

Os empreendedores Roberta Vaz e Jean Carlos apostaram na feira para mostrar a sua empresa de treinamento de pessoas e inteligência emocional. Roberta, que é formada em Direito, mudou sua visão de negócios há um ano, quando participou de uma missão empresarial do Sebrae. “Participamos dessa missão, fizemos o treinamento em coach e decidimos abrir o nosso negócio neste segmento. A feira é uma oportunidade de mostrar os nossos serviços, como palestras, análise de perfil e comportamental; tudo com desconto para quem fechar durante a feira”, comentou.

Um estande que chama a atenção de quem passa na feira é da empresa de Bruno Ribeiro. Do setor de construção civil, o empresário aproveitou a feira para mostrar os seus produtos que abrangem desde a linha industrial, mas também rural e residencial. “Estamos mostrando o que temos a oferecer na nossa área. Fechando contatos com futuros clientes”, destacou Ribeiro.

Liquida Tudo Araguaína

O evento é realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), Grupo Campelo e Prefeitura de Araguaína e apoio da Rensoftware, Midix Internet, SESI, PM, Corpo de Bombeiros e TV Anhanguera. O Liquida Tudo Araguaína conta com 54 expositores de diversos segmentos, além de Espaço Kids e Vila Gastronômica com apresentações culturais. A feira segue até este sábado, 19, no estacionamento do Atacadão Campelo, localizado na Avenida Filadélfia, das 11 às 21 horas.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Tocantins

Tocantins chega a 73.566 casos de Covid-19

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta quinta-feira, 22 de outubro, foram contabilizados 267 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 86 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 226.699 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 73.566 casos confirmados da doença. Destes 60.982 pacientes estão recuperados e 11.512 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.072 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Tocantins tem 7 novas mortes por Covid-19 oficializadas nesta terça

Publicado

em

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que nesta terça-feira, 20 de outubro, foram contabilizados 365 novos casos confirmados para Covid-19.

Deste total, 118 foram registrados nas últimas 24 horas e o restante por exames coletados em dias anteriores e que tiveram seus resultados liberados na data de ontem.

Desta forma, hoje o Tocantins registra um total de 224.311 pessoas notificadas com a Covid-19 e acumula 73.065 casos confirmados da doença. Destes 59.719 pacientes estão recuperados e 12.291 estão ainda ativos (em isolamento domiciliar ou hospitalar), além de 1.055 óbitos.

Clique AQUI e veja o boletim completo.

Continue lendo

Tocantins

Servidor do Detran no Tocantins é preso por cobrar para agilizar processos

Publicado

em

A 1ª Central de Flagrantes da Polícia Civil do Tocantins lavrou na segunda-feira, 19, um Auto de Prisão em Flagrante (APF) de um servidor contratado do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran-TO) pela prática de corrupção passiva. O servidor em questão foi conduzido pela equipe do Núcleo de Inteligência do Detran-TO até à Central, onde foi lavrado o APF depois de cobrar vantagens indevidas para iniciar processos no setor de veículos do Detran.

Conforme apurado, a corrupção por parte do servidor foi descoberta porque um agente do Núcleo de Inteligência presenciou o momento em que um homem, ao sair de perto de outros, um que estava em pé e o outro sentado, disse que não pagaria nada a nenhum “malandro” para ter suas questões no Detran-TO resolvidas. Ao ouvir isso, o agente se aproximou dos outros dois homens e percebeu que o que estava em pé pegou uma pasta das mãos do que estava sentado. Ao perceber do que se tratava e que o homem em pé era servidor do órgão, o agente deu voz de prisão a ele.

No desenrolar dos fatos, o subornado relatou que estava na fila quando o homem, que ele não sabia ser servidor do órgão, se aproximou e disse que poderia agilizar a transferência que ele precisava desde que ele pagasse a quantia de R$ 50,00. Assegurou ainda que seria mais em conta dos que os despachantes cobram e que seria bem mais rápido também.

Alerta

O Detran-TO alerta aos usuários que ato suspeito ou criminoso deve ser reportado para que as devidas providências sejam tomadas. A atual gestão reafirma não compactuar com tais práticas criminosas e tem o compromisso de seguir as normas e leis estabelecidas.

Continue lendo
publicidade Bronze