- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 17 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Araguatinense assume Núcleo de Planejamento do GOTE

Mais Lidas

O araguatinense, Ariston Ribeiro, assumiu o Núcleo de Operações e Planejamento do Grupo de Elite da Policia Civil no Tocantins (GOTE). Ribeiro foi designado para exercer o cargo através da Portaria da Secretaria da Segurança, Justiça e Cidadania n° 1912, de 10 de junho de 2011.

O GOTE, vinculado à Delegacia Geral da Polícia Civil que é comandada pelo delegado João Pina, ascendeu nos últimos meses e tem recebido de inúmeras unidades policiais solicitação para reforço e auxílio em operações policiais específicas e de grande repercussão em todo o estado.

A manifestação do Delegado Geral, João Pina, objetivando a expedição de ato específico para a criação de um núcleo de operações na estrutura do aludido grupo o que possibilitará o ajustamento metódico- operacional principalmente às futuras ações a serem desenvolvidas, além de priorizar a área de planejamento considerada hoje incipiente.

Agente de polícia de 2° classe e agora chefe do Núcleo de Operações e Planejamento do GOTE, Ariston define que se dedicará integralmente à segurança pública do Estado como tem feito desde quando ingressou na Polícia e agora com mais um desafio. “Continuarei a me doar como sempre fiz pela PC e agora junto com o Dr. Roger e toda nossa equipe dar suporte às demais unidades policiais” concluiu Ariston.

- Publicidade -spot_img

31 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
31 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
CURIOSO

parabens ao jovem ariston,espero que mostre um belo serviço asociedade do nosso estado,e aos seus familiares tambem merecem os parabens.mais uma pergunta, voce chegou ai for por concurso ou por pelo o QI ??????? ?

POVO

onde tu fez curso para assumir este cargo puxa saco

ara

Parabéns… nós Araguatinenses temos que reconhecer o potencial de nossa gente, ou seja o mais importante neste momento é que diante da real situação do bico do papagaio e da alta politicagem, pessoas que até então não era destaque e por muitos não acreditava no potencial deste rapaz(Ariston), hoje faz jus a sua luta, e esperamos que monte um grupo em araguatins um polo do gote para melhor desenvolvimento dos trabalhos da pc, tendo em vista as proximidades do pará e maranhão.

justiça neles

só está na policia porque o Darcy coelho, colocou ele lá e seu irmão na delegacia de ensino, o babão do Jairo, quando se vê um jabuti trepado não foi porque teve capacidade de subir, e sim porque foi colocado lá em cima.

araguatinense

curioso e povo. inveja é atraso de vida…

cachorro locco

Eu estudei com ele isso ai é burrim!
Foi mas pela babaçãoKKKKKKKKKKK

araguatins

Ariston é um profissional extremamente competente no que diz respeito às funções que exerce dentro da polícia no estado. Sempre mostrou serviço e determinação, isso não é nada mais do que reflexo de seu esforço e treinamento árduo.
O povo araguatinense devia tê-lo como exemplo, e não questionar ‘onde’ ou ‘qual’ curso ele fez. Competência, esse é o diferencial que fez com que Ariston conquistasse esse cargo.
Parabéns cara!

VERDADE ABSOLUTA!!!

……ASSIM, ARAGUATINS, VAI SEMPRE DE MAL Á PIOR, VAI EMBORA PRA UM LUGARZINHO DIFERENTE,COMPRA OU FORJA UM CERTIFICADO DE AUTA PATENTE,POIS ESTE AÍ NÃO TEM CONHECIMENTO DE NADA SEMPRE FOI UM BOSSAL,PLAYBOY DE QUINTA AÍ QUANDO VOLTA Á ARAGUATINS ENCONTRA OS MANOS BABÕES NA PREFEITURA,PRA NÃO FICAR DE FORA ELE JUNTAMENTE COM O GOVERNO MUNICIPAL,COLOCA UM INCOMPETENTE DESSES EM UM CARGO QUE É PRA UMA PESSOA QUALIDADE.
DESSA FORMA, ARAGUATINS VAI ACABAR SENDO UMA CIDADE DE MANDANTES “SEM CONHECIMENTOS”…..SE CASO FIZREM UMA BUSCA SOBRE ESTE ELEMENTO AÍ, IRÃO ENCONTRAR MUITA SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE!
………….SERÁ QUE ESTE MENINO AÍ TEM MESMO UMA CREDENCIAL VERDADEIRA, OU COLOCADA POR POLÍTICOS?

CURIOSO

araguatinese,não e inveja pos não me dou o luxo de me chamarem de babão puxa saco,como falou o justiça nele ,esse rapaz so ta ai porque foi colocado na vaga de alguem que realmente prestou concurso para o cargo,como tinha cachorrão grande no dominio da corda,passou a coleira nele,mais esse ai tem muito e posse de babacakikikikikikiki

percilio araguatins palmas

Parabens grande ariston valeu a pena lutar hoje vc esta somente colhendo os frutos de uma luta que não foi facil eu sei te conhece e fomos vizinhos alguns tempos parabens e muito sucesso vc merece.

Juliano Laurindo Cardoso

Araguatins está se testacando nos cargos públicos, parabéns cara, represente bem nossa cidade.

Carecaraguas

Bom Dia!!Infelizmente “santo de casa” nas faz milagres-dito popular.Quando ele quer fazer alguma coisa surge comentário como esses(babão,pucha saco, colocado por QI e outras tantos).Se foi colocado e se não tem competencia vale ressaltar que existe Avaliações Periodicas a todos os servidores do Estado para julgar a competencia do servidor se ela ainda esta ai e por que foi outorgado pela Estado pra ele esta ai até agora. Então vamos parar de ficar denegrindo a imagems dos outros ,uma coisa alguns tem razão ninguem é santo, mas competencia não tem nada a ver com os adjetivos pejorativos acima citados.Se foi colocado por politicos este cargo( Núcleo de Operações e Planejamento do Grupo de Elite da Policia Civil no Tocantins -GOTE)que completamente normal,pois trata-se de um cargo de confiaço.isso não tem o que se discutir, pois nenhum politico e insano o bastante pra colocar alguem neste cargo se não tivesse competencia e conhecimento na area.Então só nos resta Torcer pra que o nosso Araguatinense Ariston tenha um otimo desempenhona sua função que não deixa de ser um desafio.Parabéns e sucesso nessa sua nova jornada!!!

LUCINADOS

É isso aí rapaz, lute enquanto estão lhe oferencendo a oportunidade, cresce;cresce;cresce;cresce;cresce;cresce;cresce;cresce;cresce;cresce;cresce;cresce;cresce;lute;lute;lute;lute;lute;lute;lute;lute;lute;lute;lute. Esquece esse povo de Araguatins, povi enjoado e invejoso, se vc estivesse lá tava pescando e bebendo mais ainda. Eita lugar de PÉ inxado é essa Araguatins.

Charlao

Parabens ao jovem policial pela conquista, lendo os comentarios eu faço uma pergunta: Desses araguatinenses qual deles nao foram colocados principalmente os filhos de ex politicos e ex participantes de governos que depois q conseguiram o que queriam pularam fora. Porque n falam de outros só porque é filho de fulano ou sicrono. Deixem de ser invejosos e por isso que esse povo de araguatins nao tem nada bando de babao e nao tem coragen de sair daí pra procurar melhoras. Fiquem ai invejosos na chibata do rocha miranda e com a pinga da beira do rio é so isso que tem aí…

eu

Inveja nao matar mais maltrata. essa araguatins tem gente invejosa de mais por isso que o povo daqui nao cresce, vive de olho na vida do outro. Vão estuadar bando de invejosos quem sabe vocês também aparecem .
kkkkkk

RAGATANGA

É POR ESSA E OUTRAS QUE NOSSA GLORIOSA POLICIA CIVIL E MILITAR ATUA TÃO MEDILCREMENTE. COLOCAR UM RAPAZ DESSES COMANDANDO ALGO É O FIM DO MUNDO. POLICIA DESPREPARADA E POVO LASCADO. E A CULPA DE ATURARMOS ESSE ELEMENTO DEFENDENDO A SOCIEDADE É DO EX-DEPUTADO DARCI COELHO QUE EMPURROU ESSE CIDADÃO NA POLICIA. OR ESSAS E OUTRAS Q EU DETESTO POLITICA.

Léo

ODEIO POLÍCIA, BANDO DE COVARDES!!!

ARAGUATINENSE

DIZ A PALAVRA DE DEUS QUE A BOCA PROFERE O QUE O CORAÇÃO SENTE. SE VOCE CRITICA DESSA FORMA É PORQUE VOCE É PIOR. KSKSKSKSKSKSKSK!

magnata

EU NAO SEI COMO O ARISTON INGRESSOU NA POLICIA ,MAS CREIO QUE DEVE TER OS SEUS MÉRITOS,MAS DE UMA COISA EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA.SE INVEJA FOSSE PROGRESSO E FALAR MAL DAS PESSOAS FOSSE TECNOLOGIA, ARAGUATINS, COM CERTEZA SERÍA UMA CIDADE DE PRIMEIRO MUNDO E SUPER DESENVOLVIDA.

arasaka

Na PC,quaquer um pode entrar nesse GOTE,porque nao Aryston ser um coordenador desse desprepara do grupo. E so vestir um farda preta que eles usao, e por um fuzil na mao ta pronto,esse e o grupo que ele vai coordenar e simplis…

paula

Só fico triste porque em concurso como esse que supostamente o Senhor Ariston foi beneficiado dificulta a vida daquele que realmente merece por mérito. Nada contra os Ribeiros, eles aprenderam a viverem desse modo, estão de parabéns, eu tiro o chapeu para a criatividade desses que vivem da “babança”, pois eu não consigo. Agora eu pergunto! Quantos em Araguatins e no Estado inteiro não se tornaram servidor público entrando pelo meio ilicito? Quantos? Alguém sabe? O reflexo disso vem depois para o cidadão pagar a conta em forma de arbitrariedade. Porque pensem comigo! Se esse cidadão não conseguiu passar nem na prova como é que ele pode ser um bom servidor. Porém por outro lado se uma oportunidade dessa surgisse para qualquer um de nós duvido que algum regeitasse. Fico triste com essas pessoas que não são da família e ficam elogiando, são mais “puxa-sacos” do que os próprios Ribeiros, além de hipócritas. É complicado o caso, pois esses concursos tinham que serem rigorozissímos e mais fizcalidos. Tem que (dá a Cézar o que é de Cezar) a honestidade ainda nascer no ser humano, desse modo justo de ser se muda a realidade de um país. Agora é esperar pra vê a “cagada” ou a competência, tomara que predomine a segunda qualidade.

LUCINADOS

EITA PORRA, EM CHARLÃO???????KKKKKK….. ESSE ARAGUATINENSE SÓ PODE FAZER PARTE DA FAMÍLIA LIMA ( DE D. IRES). DE REPENTE COM A IDEIA DO SR. MANOEL CONTADOR COM SEUS VERSÍCULOS BIBLICOS, PEDIU PRA SUA QUEIRA FAMÍLIAR EDITAR ESSA PALAVRA. AÍ (QUE A BOCA PROFERE O QUE O CORAÇÃO SENTE).KKKKK….

MARIA

A MAIORIA DOS POLICIAIS DE ARAGUATINS NÃO SÃO PREPARADOS PARA ENFRENTAR UMA SITUAÇÃO COMPLICADA . QUEM NÃO LEMBRA DO ROUBO NO BANCO DO BRASIL/??????? A POLICINHA CORREU , ATRAVESSARAM O RIBEIRÃO , ATÉ HOJE TEM QUEM SE DIZ DEFENSOR CORRENDO. ELES HUMILHAM FILHOS DE ARAGUATNS. MAS BANDIDO MESMO ELES CAGAM NAS CALÇAS QUANDO SE DEPARAM. SÃO PAGOS PARA MANTER A ORDEM E A PAZ, PAGOS POR NÓS QUE PAGAMOS IMPOSTOS. MAIS NÃO, ALGUNS querem aparecer , SE ACHAM A LEI. DEVERIAM FAZER CURSOS DE RELAÇÕES HUMANAS PARA TENTAR MELHORAR.

CURIOSO

LUCINADOS,PELO O VISTO VOCE CONHE BEM ARAGUATINS,PARECEME QUE VC FAZIA PARTE DOS PÉS ENCHADOS DA BEIRA RIO,POIS VC FALA TAM BEM DO ASUNTO ,HA SE EU SONHACE QUEM ERA VC

Lira

Parabens! Ariston, eu estudei com vc e sei do seu potencial.
Hoje moro em marabá, mas toda vez que chego em Araguatins lembro do meus amigos. Muito sucesso na sua nova jornada.

zezim do povo

Eu já tenho dito em uma outra oportunidade que temos que ter cuidado quando falamos algo de alguém.Este cidadão se estar assumindo este cargo é porque alguma coisa viram nele. Portanto vamos torcer para que ele desenvolva um bom trabalho em sua função e sirva de insentivo para outros araguatinense galgar passo mais largos. Agora não poderia deixar de elogiar o comentário do “MAGNATA” é muito pertinente, acho que nos devemos é torcer pelo sucesso das pessoas e não estar torcendo que as coisas dê errado.

Militante político

ARISTON, SEU VERME, VC, DARCY COELHO E DR SEBASTIÃO, NÃO VALEM NADA!!

SÓ EU SEI O QUE VC FEZ NA ULTIMA ELEIÇÃO PARA VEREADOR EM PALMAS, LEMBROU NÉ!;.. MUITA COMPRA DE FOTO.. SE APROVEITOU DA SUA FARDINHA..

É POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE, VERME!

amizade

parabens, vc e merecedor deste premio nao se assuste com as mensagens desse povinho de quinta categoria, vc merece, estudou e estuda para isso mesmo, deixe os envejosos cai cada dia mais o queixo.

obs: as pessoas q não tem o que fazer poderiam estudar em vez de ficar falando mau dos outros, pois muitos não sabem nem se quer digitar um pequeno comentário sem apresentar erros.

Ferreira

esse kra ai estudou na EAFA E É MUITO BURRIM, ele dev ter tido um QI berm forte, araguatins não merece este tipo de coisa.

debora

parabens titio vc merece e esse que falam de vc sao muito e um pando de invejosos.nao se apalar com isso tio…

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias