- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 20 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Araguatinense é acusado de tentar matar esposa com martelo em Parauapebas

Mais Lidas

Justificando-se que fora bastante provocado pela companheira dele, o trabalhador rural Antonio de Souza Vila Nova, conhecido por Baixinho, 51 anos, natural de Araguatins, residente no assentamento Carajás, mais conhecido por Tapete Verde, zona rural, a 25 quilômetros do centro de Parauapebas, pegou um martelo e desferiu vários golpes na cabeça, nos braços e noutras partes do corpo da vítima.

O ato de agressão ocorreu por volta das 10 horas do último sábado, 13, na residência do casal, na zona rural, onde o acusado foi preso e conduzido para a delegacia de Parauapebas no dia seguinte pelos investigadores Jorge Pontes da Silva e Rosivaldo Rodrigues Saraiva.

Em depoimento prestado à polícia, Maria Cristina Alves Feitosa, 41 anos, declarou que convive há apenas cinco meses com o agressor. Disse que chegou da Feira do Produtor, onde estava comercializando produtos agrícolas, e encontrou o marido em casa tomando cachaça e se embalando numa rede.

“Reclamei que ele não queria nada na vida, só tomando cachaça. Imediatamente, ele se levantou da rede, pegou um martelo e partiu para cima de mim, desferindo vários golpes em minha cabeça, bra-ços e noutras partes do corpo. Com muito custo, consegui escapar dele e correr para a casa de uma vizinha”, descreve a vítima.

Também em depoimento, Antonio Baixinho declarou que agiu assim porque a mulher dele o insultou demais, chamando-o de preguiçoso e de cachaceiro. “Ela ameaçou queimar a casa comigo dentro e derramou no chão uma caixa de prego, aí perdi a cabeça. Como eu estava trabalhando com pregos e martelo, apliquei umas marteladas nela. Mas estou arrependido, pois tudo aconteceu em momento de raiva, porque fui bastante provocado”, defende-se o agressor. (Reportagem: Vela Preta; redação: Waldyr Silva)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias