- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 24 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Araguatinense é atração no Projeto Aperitivo Sonoro do SESC

Mais Lidas

O cantor araguatinense Edmundo Costa será a tração desta sexta-feira, 26, no projeto Aperitivo Sonoro do Sesc em Palmas. Com um timbre de voz singular, acompanhado de violão, Edmundo vem há mais de 10 anos se destacando cantando e tocando na noite tocantinense. A apresentação tem início às 19 horas e segue até as 22h30, no Tênis SESC no Jardim Aureny III e a entrada é gratuita.

No repertório o público pode esperar o melhor da música popular brasileira como Caetano Veloso, Belchior, Fagner, Zé Ramalho, Zé Geraldo e Osvaldo Montenegro.

Edmundo Costa

Com repertório direcionado a Música Popular Brasileira, Edmundo Costa ingressou na música aos 20 anos de idade fazendo um curso de violão. Após conseguir os primeiros acordes começou a fazer pequenas apresentações em Araguatins e região. Já se apresentou na Pousada Encontro das Águas, também participou da 14ª edição do FABIP – Festival Aberto do Bico do Papagaio e do III Festival de Músicas Evangélicas do Bico do Papagaio, ambos fazendo parte do corpo de jurados.

- Publicidade -spot_img

12 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
12 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Lira

Muito Bem, meu jorvem vc vai longe. Eu conheço vc, e sei da sua luta.
Forte abraço.

JAILSON PONTES

Parabens Edmundo, vc sempre foi uma pessoa especial e merece alcançar todos os seus objetivos, pois sempre foi uma pessoa batalhadora.

araguatinense em palmas

È MUITO GRATIFICANTE VER NOSSOS CONTERRÂNEOS SE DANDO BEM NA VIDA DE FORMA HONESTA.. Edmundo além de ser servidor do IFTO em Gurupi, nas horas vagas ataca de cantor e sempre se destaca., já o vi cantar em festa da alta sociedade aqui em Palmas., Recentemente passei por Gurupi e tive a oportunidade de passar em frente a casa dele, é uma casa bastante confortável,, parabéns Araguatinense, fica o Exemplo para as pessoas de Araguatins que não pensam em buscar novos horizontes fora de Araguatins., porque ai ja tem muita gente de olha na VACA..

araguatinense em palmas

CORRIGINDO., “QUE PENSAM EM BUSCAR NOVOS HORIZONTES”

Juliano Laurindo Cardoso

Muito bom ver araguatinense em destaque. Sucesso…

araguatinense em Gurupi UFT

Realmente Edmundo é gente boa, me encontrou aqui em Gurupi e veio falar comigo, eu nem o reconheci porque engordou um pouquinho “vida boa” né, me convidou pra visitar o Instituto Federal., me falaram que ele comprou uma casa bacana aqui em Gurupi, ainda não vi, mas pelos comentários é boa., ele tá certo tem que aproveitar, se tá ganhando bem, que mal tem? é isso ae garoto…

Dr. Barreto

Pelo que eu conheço não é qualquer um que toca no SESC e Edmundo já tocou 3 vezes. O pessoal do SESC é muito exigente, esse mês por exemplo teve Marcelo Bahia, O rapaz do ìdolos (Alexandre poli), Keila lipe e Edmundo, tem muita gente no Tacantins que se julga Famoso e nem em sonho sobe no Palco do SESC.. parabéns cara, me lembro de Quando vc tocou na confraternização dos Juizes do Tocantins em Palmas, e ja te vi tocando também na Casa do Dr. Antonio Luiz (procurador do Municipio) quaquer hora dessas vamos contratar vc de novo Parabens..

marcos cesar matos rodrigues

parabéns grande amigo edmundo, você é um cara lutador,você merece cara. um grande abraço e muita sorte na vida.

Edmundo

Agradeço imensamente aos amigos pelas mensagens aqui postadas, nos lugares onde me apresento sempre deixei bem claro que sou de Araguatins, embora tive que sair para assumir cargo no IFTO., sempre que posso dou uma passada por esta cidade onde reside a maioria dos meus amigos…

baygon

sou fan desse cara ele e original!!!

Pial

Valeu edmundo parabens cara vc merece,tu sumiu rapaz não ti vi mais aparece, e não se esqueça do SQUEMA 2.

Araguatinense em PALMAS

Ainda bem que os invejosos de plantão não apareceram pra inventar conversas, porque sempre que alguem de Araguatins começa se dar bem na vida sempre tem alguem pra jogar areia, e no mínimo tentar desqualificar., conheço o cara., é o dono da chave do cofre lá no IFTO de Gurupi., mais é muito trabalhador e ainda ganha dinheiro cantando e faz faculdade, tem casa bonita e confortável, carro e moto na garagem., tá conseguindo se dar bem HONESTAMENTE. sigam esse exemplo.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias