- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 06 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

Araguatinense participará da equipe de transição de Siqueira

Mais Lidas

O economista Roger Luís Monteiro Tolentino, filho do ex-deputado Luís Tolentino, vai compor a equipe de transição escolhida pelo governador eleito, Siqueira Campos (PSDB), que encaminhou ofício na sexta-feira, 15, ao atual governador do Estado, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), com a indicação oficial da equipe mista de transição, que também será formada pelo ex-senador Eduardo Siqueira Campos e pelo advogado Renan de Araimatéa Pereira.

O ofício, que foi protocolado na manhã de sexta, ressalta que os membros indicados atuarão em conjunto com os membros que devem ser designados pelo atual governador. O documento destaca que “os membros da mencionada Equipe de Transição deverão ter facilidade de acesso a todas as informações relativas às constas públicas, aos programas e ao projetos do governo estadual”.

Equipe mista

Por meio do documento o governador eleito propõe ao atual governador do Estado que seja instituída por meio de decreto uma equipe Mista de Transição. “permito-me propor seja instituída, por decreto de Vossa Excelência, uma Equipe Mista de Transição com a finalidade de inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Estadual”.

Facilidade de acesso à informações

O documento encaminhado solicita facilidade de acesso a informações e pontua ao que a equipe de transição deverá ter acesso, destacando: às atividades exercidas pelos órgãos e entidades, inclusive relacionadas à sua política, organização e serviços; às contas públicas do Governo Estadual; à estrutura organizacional da Administração Pública; à implementação, acompanhamento e resultados dos programas, projetos e ações dos órgãos e entidades públicas, bem como metas e indicadores propostos; a assuntos que requeiram providências, ações ou decisão da administração no primeiro quadrimestre do novo governo.

- Publicidade -spot_img

2 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
vandecarlos

A fala do governador atual falar, mostra a normalidade da troca de cargos com a mudansa de governador, nós não podemos achar isso normal, sei que existe as pessoas para os cargos de confiansa mas a campanha acabou e o gonverno elito é de todos os tocantinenses.
Sabemos o que o Siqueira ja fez dentro do TOcantins mais aquilo eram épocas que o povo não tinham tanto acesso as informações hoge grande parte da população conhecem os seus direitos e não podemos apoiar e nem vibrar com as perseguições que vinram.

Laila

Quero parabenisar a equipe que deu apoio a Siqueira Pretinho, Tolentino,Bolecho, Wagner ,Hélio do Dogival, Pretinha, Delmar Albuquerque,Jailson,DR:JOÃO ANTUNES,Maria Gorda e outros que também fazem parte da equipe e que deu o melhor de si.
Que Deus ilumine a todos, pois chegou a nossa vez.

SIQUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

É O MELHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias