- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 23 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: 4ª CIPM recebe visita do Comandante do CPI

Mais Lidas

A Companhia Independente da Polícia Militar (4º CIPM) recebeu na tarde desta última quinta-feira, 2, a visita de inspeção do comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Gilberto Nogueira da Costa e sua comitiva.

A apresentação da tropa feita pelo o comandante da OPM, TC PM Edson Murussi Leite aconteceu no pátio da Unidade e em seguida foram para o auditório onde o coronel Nogueira elogiou o trabalho do Comando e de todo o efetivo da 4ª CIPM, fazendo uma breve explanação sobre as comissões de estudo das Leis 125 e 127/90.

Em suas explanações, coronel Nogueira falou sobre a ascensão à carreira policial militar e o orgulho em valorizar a profissão e ainda frisou a possibilidade de abrir edital de concurso para o curso de soldado e oficiais da PMTO este ano e a realização em 2012.

Diante das necessidades da 4ª CIPM vista pelo CPI, elogiou a atuação do comando da OPM e disse estar empolgado com a forma a qual o comando vem administrando a Unidade e ficou muito satisfeito com a organização das instalações do Quartel.

Elogiou também os policiais militares que com bastante profissionalismo e dedicação atenderam e deram uma pronta resposta ao desfecho da ocorrência em que dois militares da PM maranhense vieram a óbito após se envolverem em ocorrências em nosso Estado.

Diante de muitos outros assuntos abordados, finalizou dizendo das melhorias que estão sendo estudadas para beneficiar a instituição e seus integrantes. O comandante da Unidade, tenente coronel Murussi, no uso da palavra, agradeceu  e elogiou a postura do comandante do CPI em sua visita a 4ª CIPM, e relatou que “o mérito não é exclusivo do Comando da UPM, e sim, de toda a tropa que tem se dedicado dando o melhor de si e que o reflexo de tudo isso está no sucesso, pois, compromisso com a instituição é o segredo para o êxito de meu comando”, disse ele.

E finalizou expondo as necessidades que a 4ª CIPM tem e os projetos a serem realizados enquanto estiver a frente do comando. Na reunião estiveram presentes os comandantes dos três Pelotões, os comandantes dos Destacamentos que compõem a área da 4ª CIPM, o PCS e o efetivo que compõe a sede do 1º Pelotão Operacional. (Assessoria de comunicação 4º CIPM)

- Publicidade -spot_img

3 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
CB Lira EB Marabá

Parabens, pela visita deste grande oficial. Comandante do políciamento do interior. e á todos os menbros oriundo desta grande companhia de guerreiros. Brasil Acima de Tudo!

amanda

Parabéns a polícia militar por não fazer nada…só passeiam…kkkkk
e o ksa branca….só prejudica. So que agora é a vez do siqueira e foi logo mexer com os lusíadas ou melhor lousinhos

mnbgirto

a vitoria é nossa

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias