- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 17 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Abertas inscrições para Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária

Mais Lidas

A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Tocantins, por meio da Superintendência de Polícia Comunitária, abre as inscrições para 40 vagas no Curso Nacional de Promotor de Polícia Comunitária a ser realizado na cidade de Araguatins, nos dias 27 a 31 de agosto de 2012.

O curso tem carga horária de 44 horas, certificadas pela Senasp/MJ, distribuídas nos turnos matutino e vespertino, com atividades previstas das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira. O público alvo é formado por Policiais Militares, Policiais Civis, Bombeiros Militares e a comunidade em geral.

O contato para as inscrições e outras informações pode ser realizado em Palmas, na Superintendência de Polícia Comunitária, pelo número (63) 3218-1836 ou pelo email: policiacomunitaria@ssp.to.gov.br. Em Araguatins, na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, pelos números (63) 3474-1109 / (63) 8433-2503 ou ainda, na 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil, (63) 3474-2617 / (63) 3474-1278.

Para o Superintendente, Ten Cel PM Divino Vieira, o curso tem importância fundamental para efetivar a filosofia de polícia comunitária norteando a conduta de uma polícia do século XXI e integrando a comunidade no processo de promoção de segurança pública preventiva.

A capacitação propicia aos participantes conhecimentos multidisciplinares, capazes de envolver aptidões cognitivas e comportamentais na adoção da temática específica de Polícia Comunitária, estimulando mudanças de performances do profissional da Segurança Pública e da comunidade, tendo como consequência a evolução para a filosofia e estratégia de polícia comunitária, que em essência visa a prevenção da criminalidade em geral.

A iniciativa da SSP, por intermédio da Polícia Comunitária é uma parceira com 4ª Companhia Independente da Polícia Militar e a 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil, mediante cooperação técnica da Secretaria Nacional de Segurança Pública – Senasp/MJ.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Araguatinense

Será que o povo sabe? que o bandido do Claudio Santana pagou e mandou um vigilante roubar um processo que estava sendo usado contra ele no IBAMA em Palmas procurem saber disso Araguatinenses é recente isso liguem no IBAMA de Palmas eles vao confirmar isso.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias