- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 07 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Abraão cobra soluções para a saúde

Mais Lidas

Nesta terça-feira, 9, o vereador Abraão Lima(PP) fez um pronunciamento cobrando da Prefeitura Municipal uma melhor atenção a saúde pública do município e em especial no Hospital Municipal.

Abraão disse que está cansado de ouvir críticas sobre os serviços e atendimentos prestados pelo hospital. O parlamentar ainda afirmou que existem enfermeiras fazendo o papel de médio no atendimento a pacientes na unidade hospitalar.

- Publicidade -spot_img

11 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
11 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ricardo

É isso ai meu vereador… Parabens pela sua atuação parlamentar, continue firme pois seus eleitores e o povo de araguatins agradece!!! nosso futuro prefeito

BEIRA MAR

Meu Vereador; vc tem q colocar é a sua irmã pra administrar esse buteco(hospital) ai; já que a mesma é enfermeira e gente boa.rsrs…

Daniel Cunha

EH ISSO AI VEREADOR ABRAÃO!! SOU DO MARANHÃO CENTRAL, FUI PASSAR FÉRIAS EM ARAGUATINS E FIQUEI UMA NOITE NESSE MUQUISSO DE MURISSOCA! AVE MARIA, NUM TEM NEM AR CONDICIONADO NOS QUARTOS DOS PACIENTES, AS INSTALAÇÕES PÉSSIMAS E A CAMA, ESSA NEM SE FALA!! VC TEM QUE VISITAR MINHA CIDADE TUNTUM-MA, POIS AQUI TEM UM HOSPITAL QUE ATENDE MAIS DE 20 MUNICIPIOS DE TUNTUM, OU SEJA ELE EH POLO DE SAUDE DO ESTADO!! LUTE VEREADOR PARA QUE O MESMO SEJA FEITO UM TRABNALHO DE ESTRUTURA FISICA E PESSOAL ATRAVÉS DE CONCURSO PUBLICO!! NUNK VI UM HOSPITAL ONDE A RECEPCIONISTA EH A AUXILIAR DE ENFERMAGEM!! RSRSRSRS EH O FIM DO MUNDO MESMO!!

MACACO SIMÃO

AGORA QUE A VOSSA EXCELENCIA VEIO PERCEBER, ANTES MESMO DA VOSSA EXCELENCIA SE VENDER AO PREFEITO APROVANDO AS SUAS PRESTAÇÕES DE CONTAS ISSO JÁ ACONTECIA,OU VEM DISSER QUE O SENHOR NÃO VIU NEM ONDE FORAM GASTO OS RECURSOS DA SAÚDE, IMAGINO A VOSSA EXCELENCIA E MAIS ALGUNS VERIADORES QUE SE DIZEM SEREM FORMADOS CONSEGUIREM APROVAR AS PRESTAÇOES DE CONTAS DO ATUAL PREFEITO SENDO QUE O ORGÃO ESPECIALIZADO(TRIBUNAL DE CONTAS) O REGEITOU. E AGORAVEM QUERER PASSAR MEL NA BOCA DO POVO FAZENDO COBRANÇAS AO PREFEITO.

nik

nao tem condicao umas cidade deste tamanho ter um hospitalzinho deste tamanho araguatins precisa de um hospital de medio porte ou seja um hospital regional se o marcelo tivesse cumprido a promessa tina feito o hospital geral do bico do papagaio(hgbp)nao tem mais condicao esse hospital nao dar conta de atender a populacao!!!

ESPERANÇA

Então quer dizer senhor vereador se o o povo nao tivesse enchendo seus ouvidos com cobrança por uma saude de qualidade você certamente nao iria cobrar do seu prefeito. Estamos fraco de representante, Vocês q

JEAN

CONTINUE COMBRANDO P/ O POVO E NAS ESTAMOS ENVERGONHADOS DESTA UNIDAE DE SAUDE NÃO SE NASCI MAS NINGUEM EM ARAGUATINS SO EM AUGUSTINOPOLIS

Doião

vereado, tinha que existir alguem aqui que tenham dor dese povo,deus escolheu voçe bata nessa tecla .

Fruto do Presente

Eita sua pessoa como representante do povo no legislativo do Município de Araguatins; tá totalmente difícil de resolver os problemas da saúde e dos outros demais problemas…vc mesmo tem problema pra resolver com o prefeito e tá difícil de resolver, imagina somar o seus problemas (ficar com os 2 cargos médico veterinário efetivo do estado do pará e no CARGO de Vereador, “representante do povo”) e o da população inteira de Araguatins.
IMAGINO QUE TÁ UMA MERDA!!!!!!!!

Gentennn!!!

Eu votei no senhor vereador e ja tava cansada de nao ver nada de util na sua atuação!
Ta escandalosa a situação da nossa Saude!!!!!
Eu vou cobrar nas urnas novamente sua atuação meu querido!

enfermeira zangada

Enfermeira zangada

meu querido vereador só agora que vc percebeu q a saúde de Araguatins está um caos? Sò o salário q vcs pagam p esses profissionais é uma merda. Em Araguatins só quem tem valor é a educação enquanto isso o povo está morrendo por falta de médico e profissionais sem estimulo p trabalhar devido a miséria salarial que não dá nem prá fazer a compra mensal.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias