A acadêmica Vanessa Alencar de Lima, do curso de Letras do Câmpus Araguatins, da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), apresentou artigo científico no XVI Congresso Internacional ABRALIC: circulação, tramas e sentido na literatura, ocorrido na Universidade de Brasília (UnB), no dia 17 de julho.

O trabalho, intitulado “O fantástico no conto El huésped, de Amparo Dávila”, teve a orientação da professora Dra Daniele Aparecida Zaratin, apresentado na modalidade pôster, buscou refletir sobre as estratégias de composição do fantástico na mencionada narrativa e pretendeu, também, promover a literatura dessa importante narradora mexicana, autora de uma significativa produção literária e ainda pouco lida em nosso país, inclusive entre os estudantes de Letras. 

A acadêmica destacou a importância da participação no evento para sua formação e agradeceu a todos que contribuíram significativamente para a realização desta apresentação. (Josiane Mendes)

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.