- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 24 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Aciat divulga nota sobre ações em prol da reconstrução da agência do Banco do Brasil

COMUNICADO

Mais Lidas

Otimistas com as ações promovidas esta semana pelo movimento Araguatins Não Pode Para, a Associação Comercial e Industrial de Araguatins (Aciat), divulgou no início da noite desta sexta-feira, 10, um comunicado confirmando as informações já adiantas aqui no webjornal Folha do Bico, sobre a reunião na Superintendência do Bando do Brasil e agradecendo o envolvimento da comunidade no processo

Leia o comunicado:

NOTA

A ACIAT – Associação Comercial e Industrial de Araguatins, vem a público agradecer a toda população, empresários, servidores públicos, lideranças políticas, sindicatos, associações, e demais organizações civis, que aderiram ao Movimento – ARAGUATINS NÃO PODE PARAR, que reivindica providências imediatas para o retorno do Banco do Brasil e mais Segurança Pública, em Araguatins.

Entre as providências tomadas pelo movimento, foi solicitada, através do SEBRAE, uma audiência com o Superintendente do Banco do Brasil, senhor Edson Branco Cruz, a qual foi realizada na tarde do último dia 09, em Palmas.

Na ocasião o superintendente se mostrou bastante sensível às reivindicações apresentadas. Afirmou que estão sendo tomadas providências e destacou que foi aprovada a proposta de reconstrução do prédio da Agência do Banco do Brasil em Araguatins e que, já na próxima semana, um engenheiro designado pelo banco fará uma visita aos escombros, para adequação do projeto básico, a fim de que seja deflagrado competente processo licitatório, para execução das obras.

Na sequência, o superintendente solicitou a intermediação da ACIAT, para buscar entre os empresários de Araguatins, alguém que se habilite para disponibilizar um imóvel maior e mais confortável para sediar a agência, até que a sejam concluídas as obras de reconstrução. Acrescentou ainda, que a superintendência do banco poderá disponibilizar e instalar caixas eletrônicos em pontos estratégicos da cidade, desde que haja interessados em recebê-los em seus estabelecimentos comerciais.

Os representantes do Movimento consideraram satisfatórios os resultados alcançados até o momento, mas destacam que o trabalho não terminou e que para o sucesso das reivindicações, é indispensável continuar contando com o apoio de toda a Comunidade Araguatinense.

Laisse Guimarães

Presidente

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias