Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Acidente deixa 2 homens feridos e cavalos mortos

Publicado

em

Dois homens ficaram feridos após o veículo Volkswagen Golf que ocupavam, se chocar contra dois cavalos na rodovia TO-010, nas proximidades da ponte do Rio Taquari, na entrada da cidade de Araguatins. O sinistro aconteceu por volta das 20h30, desta quarta-feira, 24.

O veículo trafegava no sentido Transaraguaia/Araguatins e o motorista de pré-nome Anderson, não conseguiu frear, atingindo os dois animais. Um deles era fêmea e estava prenha. Com a força do impacto, a égua expeliu o feto que ficou no asfalto. O outro cavalo também morreu no local.

Ainda com a força do impacto, o motor do veículo foi arrancado.

O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois homens que foram levados para o Hospital Municipal de Araguatins, para atendimento médico. As primeiras informações deram conta que Anderson passava bem, mas que o passageiro de pré-nome Eduardo, estava em estado mais grave, porém sem risco de morte.

A Polícia Militar isolou o local e o trânsito ficou interditado por certa de 40 minutos para o trabalho da perícia.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

Plenário do STJ confirma por unanimidade afastamento de Carlesse do Governo

Publicado

em

No início da tarde desta quarta-feira, 20, o Plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ), confirmou a decisão do ministro Mauro Cambell, que afastou o governador, Mauro Carlesse (PSL), do cargo por 6 meses.

No começo da drugada a Polícia Federal realizou duas operações simultâneas que investigam pagamento de propina relacionada ao plano de saúde dos servidores estaduais e obstrução dessas investigações. Também são alvos da PF os secretários de Segurança Pública, Cristiano Barbosa, e de Parcerias e Investimentos, Claudinei Quaresmim.


As apurações indicam que o governo estadual tirou indevidamente delegados responsáveis por inquéritos de combate à corrupção conforme as investigações avançavam e miravam membros da cúpula do estado. Também apontam que houve produção coordenada de documentos falsos para manutenção dos interesses da organização criminosa.

Os investigados poderão responder pelos crimes de corrupção, peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa, falsidade ideológica e documental e embaraço às investigações.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Wanderlei Barbosa já é governador interino do Tocantins

Publicado

em

A TV Anhanguera divulgou que o vice-governador Wanderley Barbosa (sem partido), já assumiu interinamente o governo do Tocantins. Ele fica no cargo enquanto o governador Mauro Carlesse (PSL) estiver afastado, o que pode durar até seis meses.

A decisão de afastamento, divulgada nesta quarta-feira (20), foi tomada pelo ministro Mauro Campbell, do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e será submetida ao pleno da Corte, que pode mantê-la ou revogá-la.

Wanderlei foi empossado na sede da Procuradoria Geral do Estado, logo depois de ser intimado – tomando conhecimento oficial – por agentes da Polícia Federal das ordens do Ministro Campbell.

Wanderlei ainda não se pronunciou.

Continue lendo

Bico do Papagaio

Veja desembarque de tropa da PF para operação contra Carlesse

Publicado

em

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze