- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, 08 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Acusados são detidos por tráfico de drogas

Mais Lidas

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 3, em Araguatins a operação Encontro das Pedras, que cumpriu dez mandados de busca e apreensão, expedidos pela juíza Neli Alves da Cruz. Outras três pessoas também foram presas em flagrante, totalizando oito homens e cinco mulheres, que segundo investigações, distribuíam drogas na região.

Foram apreendidos com a quadrilha, no setor Nova Araguatins, 400 pedras de crack, R$ 4.800 em dinheiro, cocaína e maconha (a quantidade não foi informada), câmeras fotográficas , cartões de crédito, uma pistola e uma moto.

Segundo a Polícia Civil, a suposta quadrilha familiar seria encabeçada por José Cleiton Araújo Gomes. Além deles, também fariam parte os seus irmão Jailson Araújo Gomes e Cleunice Araújo Gomes e a mãe dos três, Deuzeleia Pereira Araújo.

Foram presos também Witney de Sousa e Silva, esposo de Cleunice, Elisângela (sobrenome não informado), ex-mulher de Cleiton, Wanderson Rodrigues Aquino, vulgo Fulio, Edson Pereira dos Santos, vulgo Pantera, David Barbosa de Araújo, o Boca e Fábio Rogério Gomes, o Marola.Conforme o delegado José de Anchieta de Meneses, os mandados foram cumpridos e mais três pessoas foram presas no local, que estão sobre investigação. Porém, o delegado preferiu não identificar esses demais presos. “A quadrilha fornecia drogas para o município e para pequenas cidades no Bico do Papagaio”, explicou Meneses.

Segundo o promotor Breno Simonassi, o Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Civil vinham há cerca de um ano investigando a quadrilha.

- Publicidade -spot_img

13 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
13 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
deijenane

Bem sou de Araguatins mais atualmente vivo fora do brasil mais toda minha familia vive em araguatins e fivo muito preocupada com todas essas mortes que eata acontecendo ai… gostaria que a policia fizesse algo, agora tenho um pouco de medo de ir passar minhas ferias ai pois antes nao era assim… ao que paresse a policia nao faz nada… tanta gente ja morreu… é triste pois araguatins é tao bonita e turistica, e tudo isso que ta acontecendo e mal para a cidade… Bem espero que asituacao se melhore e que a policia faca esforcos para resolver tudo isso…Mas fico contente que o menos esses traficantes foram presos, ja é um comeco… abracos a todos os cidadaos de argautins… e

EEEUUUU

PORQUE QUE O DANI NAO TA PRESO?

Banzeiro

para Deijenane(no exterior), querida é o seguinte: nao se preocupe, pois a violencia é no Brasil inteiro, mesmo com o que ocorre aqui em Araguatins, ainda é uma cidade considerada TRANQUILA,voce deve ter visto na imprensa o que ocorre em outros locais (como RJ), queira preocupar-se com a formacao de seus familiares, com a educacao dos menores, pois estas pessoas que envolvem neste tipo de coisa é falta de oportunidade de estudo, falta de uma boa criação, falta de ir a igreja rezar, falta de fé em DEUS, aí o mau abraça eles com facilidade.

deijenane

é verdade mais a gente se preocupa pois é nossa cidade…Espero que vc tenha razao Banzeiro e que Araguatins continua TRANQUILA, e que DEUS abencoe essas pessoas para que mudem e deixem de fazer mal a elas mesmas e aos outros… Um abraco a todos

LOIRE E RUIVA

Q esses traficantes fiquem persos por muito tempo, pois só assim Araguatins fik tranquilo de tantos transtorno.
Deus é grande, quem sabe com td isso eles mudem né.
Só tenho pene deles pois tiveram muitas chance para aproveitar a vida, de uma boa maneira.

darks blak

que kada vez mais araquatins tenhar mais noiado eba eba

kakaka

ficam falando de deus seus inuteis, isso nao envolve deus, envolve juizo

Banzeiro

” OS PAIS QUE LEVAM OS FILHOS A IGREJA, NÃO IRÃO BUSCA-LOS NA CADEIA”

lucas

solta o cleiyto.

lucas

É POR QUE ESSES POLITICOS LADRÕES SO QUEREM ROUBAR, NÃO DÃO SERVIÇO, E SEM SERVIÇO FIK DIFICIL DE VIVER,AI SEM OPSÕES CAEM NO MUNDO DO TRAFICO, ISSO É CULPA DO PREFEITO E SUA EQUIPE, SÓ DÃO MONTADA NAS PESSOAS, PROMETEM MAIS NÃO CUPREM, QUE TEM Q SER PRESOS E ELES…(BANDO DE LADRÕES SEM VERGONHA)E PARABÉNS PELA EQUIPE QUE OPERACIONOL ESSA BUSCA, ESTÃO DE PARABÉNS!

RODRIGO

que bom que prenderam todos esses marginais

Pau ruim diz

He , falta de emprego tem, más se não consegue passar num concurso, vai trabalh de servente de pedreiro, ta de 25 a 30 Reais as diária , o pedreiro é de 60 a 70. e aí tem serviço sim. Agora pessoal so que serviço de escritório né, e os papaizinhos pra dar comida na boquinha desses preguiçosos, quando agente procura um para limpar um quintal não encontra. Cadeia neles,

anonimo

bem feito !
quem mandou se trficanteeeh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias