- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 16 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Advogados representarão contra delegado por abuso e arbitrariedades

Mais Lidas

Em resposta a matéria veiculada quanto a suposta operação conjunta envolvendo o Delegado de Policia de Araguatins, Dr. José de Anchieta e o representante do Ministério Público local, tudo não passa de mais uma absurdidade tais informações haja vista que em nenhum momento houve a participação do promotor local pela qual tenta justificar suas arbitrariedades, em tese com a anuência do MP,  os Advogados: Renato Rodrigues Parente e João de Deus Miranda Rodrigues Filho, diante das inverdades proferidas pelo referido delegado, vem a público informar que irão  representar contra o referido delegado diante da invasão ao Domicilio, Sr. Josias Miranda Rodrigues de forma ilegal e arbitrária, como se estivesse acima do bem e do mal sem obediência aos princípios estampados na constituição federal quanto ao fato ocorrido no dia 27/08/2010, envolvendo o  referido cidadão Josias Miranda e sua filha, ressaltando que o dito delegado na diligencia qual deu ampla divulgação não se trata do um único fato de abuso de autoridade dentre outras que serão levado a conhecimento das autoridades competentes e da opinião pública na representação já remetido a corregedoria da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins e da OAB/TO. É importante destacar que desde a vinda do referido delegado a esta cidade, tem agido o mesmo de forma arbitraria feito um adolescente, que usando da sua autoridade e de posse de uma arma amedronta a sociedade, agindo como se fosse um paladino e dono de toda a verdade.

- Publicidade -spot_img

15 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
15 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
EXTERMINADO

DEIXA O HOMEM TRABALHAR, SO ESTA FAZENDO O SEU PAPEL.
SE O JOSIAS ESTIVE DENTRO DA NORMAS DA LEI NAO TINHA ACONTECIDO ESTE INCIDENTE. VENDER MUNIÇÕES É PROIBIDO SEM AUTORIZAÇAO.
VCS TEM Q RECONHECER Q ELE ESTA ERRADO AO NEGOCIA MONIÇÕES QUE PODEM.

fora corruptos

Concordo com o comentario do amigo acima… deixa o homem trabalhar.
Toda essa manifestação esta ocorrendo por conta que o Sr. Josias Miranda Rodrigues, e os advogados citados são parentes do Prefeito de araguatins: Rocha Miranda.
Agora me pergunto: quem esta fazendo abuso do poder e influências politicas? Alei so funciona para os outros? Por isso o Brasil esta do jeito que esta. Acorda Brasil, consciencia, nao venda seu voto.

Simone

Simplesmente um fato ja conhecido em Araguatins, abuso de poder por parte desse que se diz ser delegado tal de Anchieta…..mas um marginal na segurança pública……..destruindo vida de inocentes….Mais uma vez será lembrada que nossa segurança precisa de ser humano qualificado e profissional e não de marginais…..

Renato Parente

Ao Exterminador e ao Fora corrupto, Caros amigos, entrei com uma representação contra a auroridade policial, por entender que o ilutre delegado deixou de cumprir a lei, invadido a propriedade do Sr. Josias Miranda, a lei é para todos, ninguem está acima da lei nem mesmo os aplicadores da propria Lei, vale informar aos senhores leitores, que invasão de domicilio sem mandado judicial é uma agressão a lei, não estou dizendo com isso que o senhor josias está certo, mais um erro não justifica outro.

constitucionalista

O caro colega acima esta meio com dor de…deixe o homem trabalha,sera quem esta fora da lei quem prende rico infrator ou quem vende munição e armas e manda matar inocentes(filho do ABEDEU),”fubá que muito se mexe queima…”,graças a Deus alguem que trabalha nesta cidade(delegado novo) pois O prefeito compra todos com os lucros de suas fazendas do Anapú mas a justiça divina não se compra com moedas;ainda bem.

raimundo de sousa silva

anchieta pq vc nao vai dar assistencia a famia do homem que vc matou, qdo dirigia bebado, passei lá na hora vc tava gritando com todo mundo que passava, Araguatins te odeia;

kaka

Parabens ANCHIETA tem muita gente que pensão que são donos de Araguatins volta logo SIQUEIRINHA,cuidado senhores suas BATATAS estão assando

Dinho

Esse delegado só faz besteira, não sei como um homem desse pôde se tornar delegado, um cara muito truculento e ignorante, não vemos uma notícia boa deste cidadão, porquê tem esse cargo pensa que está acima da lei?

Nogueira

Este delegado pensa que o dono da cidade, que esta acima da Lei, atropelou o cidadão, e eu fui ver, no momento que olhei para o delegado, estava sorrindo, parecia que nada havia acontecido, a o senhor estava morto com uma pessoa chorando aos pantos, como ele manda ele e é o delegado, estava tudo normal. se fosse outro ele o delegado estava chamando de vagabundo e mandando colocar ao agemas.

terranova

este tipo, vem para estes municipios pequenos para estagiar batendo em cara de maconheiro pq em um municipio maior, entra no chubo e sedo kkkkkkkkkkkkkk

Franklym

Terra sem leis…

“Sede de Autarquia Pública é escritório particular”;

“Coronelismo renovado,e eficaz”;

Vivas aos Coroneis! Afinal, estamos no Século XX.

OU NAO?…

sandra de oliveira

deixa o homem trabalhar,vcs so querem ver araguatins indo para baixo,mais nois araguatinenses devemos respeitar o trabalho do ancheita

maria sousa

1=ancheita vc esta de parabens..2=vc e um homem de carater porque nem um delegado dentro dessa araguatins trabalhou como bv trabalhar..3=vc e delegado exelente eçes estao morrendo e de inveja porque vc e uma maravilhosa na minha um otimo delegado…….continui sendo essa pessoa que vc e de responsabilidade…………….

aguiar

essas pessoas que estão contro o delegado, e porque faz parte da panelinha, ou são parente do prefeito, “os Mirandas” por esta na administrãção da cidade, pensam que de tudo podem, como transferir todos os promodores que vem pra essa cidade e que começa a investigar as sugeiras deles so nesses dois mantados do Rocha ja foram transferidos 3 promotores e agora querem transferir mais um e o Delegado da cidade também, mais a coisa não vai ser mais assim não, pois o Siqueira vem ai pra defender o povo da cidade contra o abuso de poder “dos mirandas” sei que tem muita gente na familia dos miranda que não merecem isso, mais quem est no poder merecem principalmente os que estão ocupando cargos, ou seja puro nepodismo, abuso de poder, apropridade administrativa e outros, parabens para o delegado e para o promotor que nao estão se deixando se intimidar por essa cambada de puxasacos e “mirandas” tem tanda coisa pra falar desses oito anos de iprudencia administrativa que se fosse pra colocar no papel daria pra escrever um livro, não iremos longe, quem recebeu aquele enorme castilha distribuida por ele e seu vice falando o que eles iria fazer nos seu segundo mantando, confira meu povo e vai ver que nao fizeram nad de promedido, e ser favorecer pessoas de condição rasoavel com casa populares, deixando de favorecer algumas hulmildes, mais o promotor est investigando tudo isso e muito mais, agora vcs sabem porque querem traferir o promotor, e outras autoridade que se meter no caminho deles!

JUSCELINO

MAIS UM CRIME PRATICADO PELO SR JOSIAS NO ENTRONCAMENTO, NAO SE SABE QUEM FOI O CULPADO, OS FATOS É QUEM VAI FALAR, O MORTO NAO PODE SE DEFENDER, E O CRIMINOSO NAO VAI FALAR NADA QUE POSSA LHE INCRIMINAR, CUIDADO SENHORES DA JUSTIÇA!

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias