Connect with us

Araguatins

ARAGUATINS: Advogados representarão contra delegado por abuso e arbitrariedades

Publicado

em

Em resposta a matéria veiculada quanto a suposta operação conjunta envolvendo o Delegado de Policia de Araguatins, Dr. José de Anchieta e o representante do Ministério Público local, tudo não passa de mais uma absurdidade tais informações haja vista que em nenhum momento houve a participação do promotor local pela qual tenta justificar suas arbitrariedades, em tese com a anuência do MP,  os Advogados: Renato Rodrigues Parente e João de Deus Miranda Rodrigues Filho, diante das inverdades proferidas pelo referido delegado, vem a público informar que irão  representar contra o referido delegado diante da invasão ao Domicilio, Sr. Josias Miranda Rodrigues de forma ilegal e arbitrária, como se estivesse acima do bem e do mal sem obediência aos princípios estampados na constituição federal quanto ao fato ocorrido no dia 27/08/2010, envolvendo o  referido cidadão Josias Miranda e sua filha, ressaltando que o dito delegado na diligencia qual deu ampla divulgação não se trata do um único fato de abuso de autoridade dentre outras que serão levado a conhecimento das autoridades competentes e da opinião pública na representação já remetido a corregedoria da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins e da OAB/TO. É importante destacar que desde a vinda do referido delegado a esta cidade, tem agido o mesmo de forma arbitraria feito um adolescente, que usando da sua autoridade e de posse de uma arma amedronta a sociedade, agindo como se fosse um paladino e dono de toda a verdade.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
15 Comments

Araguatins

ARAGUATINS: Técnicos em Agropecuária colam grau no IFTO

Publicado

em

A noite do último sábado, 10, foi especial para o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), que celebrou a colação de grau de cerca de 100 estudantes do curso técnico em Agropecuária, integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, que reuniu no Campus autoridades, amigos e familiares dos formandos, foi marcada pela emoção e alegria. Durante o evento os novos técnicos em Agropecuária proferiram o juramento e enfatizaram o sentimento de carinho e agradecimento pelo Campus Araguatins, que segundo eles proporcionou mais do que uma formação profissional, uma formação para a vida.

Na ocasião o diretor-geral do Campus, professor Décio dos Reis, destacou aos estudantes que a formatura é apenas o primeiro passo de uma nova jornada e desejou “que a ética, o respeito e a fé sejam sempre companheiras de vocês em todas as atividades que realizarem durante a vida”.  O diretor ressaltou ainda o esforço dos estudantes, lembrando que: “A persistência e a dedicação trouxeram vocês até aqui e acreditem, elas podem levá-los muito mais além. Sonhem, tenham atitude, foco e determinação, pois este é o caminho para o sucesso”.

Os formandos, que homenagearam no nome da turma o professor Mauro Gomes dos Santos, foram apadrinhados pelos professores Carla Marina da Silva e Paulo Hernandes Gonçalves. A patronesse da turma foi a prefeita do município de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara. (ASCOM/IFTO)

Continue lendo

Araguatins

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Publicado

em

Em atendimento ao pedido da Prefeitura de Campos Lindos do Tocantins, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da diretoria de Controle e Uso dos Recursos Hídricos, doou e contribuiu com o plantio de 660 mudas de espécies nativas do cerrado tocantinense. A ação ocorreu entre os dias 26 e 30 de dezembro, no perímetro urbano do município, sob o comando do araguatinense Maurivan Braga de Almeida, responsável direto por esse tipo de ação no Naturatins. (mais…)

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: AD realiza batismo antes a virada de ano

Publicado

em

Cinco integrantes pertencentes as congregações da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA) em Araguatins, desceram as águas batismais na manhã do sábado, 31, ultimo dia de 2011, no balneário do Antonio Guedes, localizado no povoado Transaraguaia. (mais…)

Continue lendo
publicidade Bronze