Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Afastada da DREA, professora lamenta perseguição política

Publicado

em

No Diário Oficial do Estado do Tocantins Nº 4992, de 17 de novembro de 2017, foi publicada a remoção da assessora de Gestão de Pessoas da Diretoria Regional de Educação de Araguatins, Márcia Gomes. Filiada ao PP e indicação do deputado estadual, Rocha Miranda (PMDB), a professora diz que a remoção foi feita por motivos políticos.

Sem citar quem teria agido para inviabilizar a sua permanência no cargo, Márcia Gomes, lamentou ter pelo fato de ter sido uma funcionária dedicada e sempre aliada do atual governador Marcelo Miranda (PMDB), da deputada federal Dulce Miranda (PMDB) e o atual prefeito de Araguatins Cláudio Santana (PMDB).

“Uma série de especulações sobre minha saída vem sendo questionadas por pessoas da comunidade e servidores dentro do município de Araguatins e onde a Diretoria Regional de Educação de Araguatins responde. Sempre estive a disposição de todos, resolvendo situações que fizessem parte de suas atribuições, respeitando a tão chamada hierarquia dentro da Diretoria Regional de Educação de Araguatins e Secretaria de Estado de Educação, Juventude e Esportes”, comentou Márcia.

“No final do primeiro semestre do ano, a secretária Wanessa Zavarese Sechim, esteve em Araguatins e Augustinópolis, atendendo os diretores de Unidades Escolares e o diretor regional de Educação, concluído sua visita a Diretoria e finalizando com lágrimas escorrendo no rosto do diretor regional. A mesma só não lembrou de atender e ouvir os assessores da Diretoria Regional de Educação de Araguatins. Lamentável isso. Só ainda não entendo, as pessoas que sempre apoiaram e trabalharam para o governador Marcelo Miranda, no seu próprio Governo, não estão sendo respeitadas”, desabafou.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: Dupla faz consumação em bar e tenta pagar conta com dinheiro falso

Publicado

em

Na noite de sábado, 06, por volta das 20h30, a Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos de idade e apreendeu um menor de 17 anos, por uso de moeda falsa. A dupla passou o dia consumindo bebida alcoólica em determinado estabelecimento comercial da cidade de Tocantinópolis, no Bico do Papagaio e na hora de acertar a conta, resolveu pagar usando uma nota de R$ 50,00 falsa.

A Polícia Militar foi acionada e informada pelo dono do estabelecimento sobre a situação, os polícias militares foram até o local constataram a situação irregular e prenderam os envolvidos. Eles foram conduzidos, juntamente com a nota de dinheiro falsificado, e apresentados na delegacia de plantão, onde vão responder pelos seus atos.

Continue lendo

Bico do Papagaio

TOCANTINÓPOLIS: TEC se reabilita e vence por 3 a 0

Publicado

em

Com gols de Guly, Jheimy e Marinho o Tocantinópolis Esporte Clube (TEC)m venceu o NC Paraíso, no estádio Pereirão, na noite deste sábado, 6. Com a vitória a equipe foi aos sete pontos na classificação geral e assumiu a vice-liderança da competição com sete pontos.

O NC Paraíso caiu para a terceira colocação.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Novas medidas para enfrentamento à Covid devem ser anunciadas

Publicado

em

Diante do contexto atual da pandemia do Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde promoveram na sexta, 5, uma reunião com os profissionais da saúde, membros do Conselho de Saúde, além de representantes de diversas entidades do município.

O encontro, realizado no auditório do CAPS, teve como objetivo debater assuntos pertinentes ao atual cenário da pandemia do Covid19. Foram abordados temas como dados atuais do Coronavírus, as novas medidas que serão adotadas, além de um debate de novas estratégias, ações a serem executadas diante do crítico cenário atual.

Estivaram presentes na reunião representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Araguatins, membros do conselho de saúde, Aciat, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Sebrae, Vigilância Sanitária, além dos secretários de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social.

Ainda não foram anunciadas as medidas que serão adotadas. (Com informações da Ascom)

Continue lendo
publicidade Bronze