- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 18 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Agricultor usa cartucheira calibre 20 para matar “amigo”

Mais Lidas

O agricultor, Pedro Teofilo da Silva, de 38 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 13, no distrito de Araguanópolis, mais conhecido como Vila Socó. Pedro levou um tiro de cartucheira calibre 20. O disparo atingiu a região abdominal do agricultor.

Segundo testemunha que estavam no local, Pedro acompanhado de Willames de Jesus Ferreira Junior, 38 anos bebiam em um bar, quando se iniciou uma discussão por motivo fútil. Depois da briga, Pedro Teófilo foi em casa e pegou uma arma para matar Willames, mas o acusado também teria buscado uma arma. Teófilo disparou um tiro na perna de Willames que revidou acertando-lhe com uma espingarda na perna e no peito.

Willames evadiu-se do local e ainda não se entregou a Policia Civil que continua as investigações sobre o caso.

- Publicidade -spot_img

9 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
9 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
DK

QUEM DISSE QUE FOGO AMIGO NÃO MATA!

ARAGUATINENSE

Os valentes costumam ir primeiro!!! sempre foi assim! principalmente quando não se sabe beber.

COBRA

sei que um dia todos nós iremos morre,mas essa foi uma tragedia que na minha opinião o culpado foi o diabo da cachaça,junto com burrice que levou o nosso amigo ao buraco para nunca mais ver a sua familia e os seus velhos amigos.So que em vez de ir o pedro porque não foi o asasino,que e um cara sem prestigio e sem morar a sociedade.como diz o grande cantor e compositor RENATO RUSSO os bons morrem cedo.e assim se foi o nosso amigo pedrinho (BAIXINHO).

FICHA LIMPA ARAGUATINS

eu quero saber é se o prefeito de araguatins vai ser cassado ou não

Afiliado do Pedro

Saudades Padrinho 🙁

G.M

Elee fez isso em deseja delee’ tá boom se este tal de “Cobra” não sabe o quee ficar calado na sua viu’

G.M

e se Não sabee o quee fala,fica com a Boca fechada’ Por Favor tá boom Obrigadaa

zezim do povo

A fatalidade que aconteceu em Araguanópolis é mais um episódio que, as vezes acontece com cidadãos pais de família que resolve acertar suas contas mal resolvidas em mesa de bar.Mas como foi citado anteriormente pelo “Cobra” falando mal do rapaz que cometeu este delito.Este cidadão pela informações obtidas , também vivia lutando honestamente para criar sua família. Agora o que ouve com eles segundo a história do jornal é que, qualquer um dos dois poderia ter morrido, porque tratava-se de troca de tiros, mas o pior foi ter morrido alguém.Agora fica dois pais de família excluso da sociedade, um porque morreu o outro porque vai ter que pagar pelo ato cometido.Um momento mal pensado destruiu a vida de duas famílias que ficaram desprotegidas de seus chefes familiar.

flor do campo

é muinto dificil falar sobre esta fatalidade q aconteceu, sinto muinto pela famila do pedro, e se fosse a outra familia? pois pelo q fiquei sabendo q um dos dois iria a hóbito sendo q pedro deu dois tiros primeiro em willames, é mesmo baleado com um tiro na barriga e outro na perna,conseguiu se devender foi concerteza uma fatalidade, mais a pergunta é, e se fosse vc mataria ou morreria?…….

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias