Connect with us

Araguatins

ARAGUATINS: Alday diz não apoiar Furlan e critica Némesio e Zé do Coco

Publicado

em

O empresário Alday Machado enviou nota ao jornal Folha do Bico comentando a definição de seu rumo político nesta eleição. Afirmou que o jornal errou, pois ele jamais negociou com o ex-prefeito de Sampaio, Carlinhos Furlan(PT), e sim com a irmã do prefeito de Colinas, Amália Santana(PT). Alday em sua nota disse, “Não há conversas adiantadas com Carlinhos Furlan, apenas somos amigos desde 1995 além de estudarmos na mesma faculdade (FABIC). Irei apoiar mesmo é a candidata a deputada Amália Santana, irmã de meu grande amigo companheiro Santana, atual prefeito de Colinas e futuro Governador do Tocantins em 2014”.

Alday afirmou que as pessoas tem jogado muitas pedras nele através de críticas, segundo ele infundadas e disparou, “Não se joga pedra em árvore que não dá frutos”, disse o empresário que completou, “A democracia permite que eu escolha quem eu queira para votar. Se eu decidir apoiar o Zé Sarapião, do cafundó do judas, somente a mim compete a escolha”.

Apoiarei sim uma candidatura viável, de uma pessoa humilde, filha de um trabalhador rural, que não tem recursos para comprar votos, mas serviço prestado para a sociedade. Candidata que tem real possibilidade de se tornar uma deputada e com a qual teremos apoio para trazer os benefícios para o nosso município, principalmente nas áreas de moradia, educação, saúde e infra-estrutura. Estes recursos buscaremos junto com Amália e o Donizete diretamente no Orçamento Geral da União.

Alday ainda disparou criticas aos candidatos Nemésio e Zé do Coco afirmando que nunca criticou ninguém que apoie A, B ou C. Pediu que todos se lembrem que os atuais candidatos Nemésio e Zé do Coco na eleição passada apoiaram candidatos de fora, Nemésio apoiou Luana Ribeiro e Zé do Coco deu apoio a Zé Augusto.

Alday ainda disse que estará trabalhando junto com Amália Santana, Donizeti Nogueira e a futura Presidenta Dilma Roussef, buscando recursos para Araguatins.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
22 Comments

Araguatins

ARAGUATINS: Técnicos em Agropecuária colam grau no IFTO

Publicado

em

A noite do último sábado, 10, foi especial para o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), que celebrou a colação de grau de cerca de 100 estudantes do curso técnico em Agropecuária, integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, que reuniu no Campus autoridades, amigos e familiares dos formandos, foi marcada pela emoção e alegria. Durante o evento os novos técnicos em Agropecuária proferiram o juramento e enfatizaram o sentimento de carinho e agradecimento pelo Campus Araguatins, que segundo eles proporcionou mais do que uma formação profissional, uma formação para a vida.

Na ocasião o diretor-geral do Campus, professor Décio dos Reis, destacou aos estudantes que a formatura é apenas o primeiro passo de uma nova jornada e desejou “que a ética, o respeito e a fé sejam sempre companheiras de vocês em todas as atividades que realizarem durante a vida”.  O diretor ressaltou ainda o esforço dos estudantes, lembrando que: “A persistência e a dedicação trouxeram vocês até aqui e acreditem, elas podem levá-los muito mais além. Sonhem, tenham atitude, foco e determinação, pois este é o caminho para o sucesso”.

Os formandos, que homenagearam no nome da turma o professor Mauro Gomes dos Santos, foram apadrinhados pelos professores Carla Marina da Silva e Paulo Hernandes Gonçalves. A patronesse da turma foi a prefeita do município de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara. (ASCOM/IFTO)

Continue lendo

Araguatins

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Publicado

em

Em atendimento ao pedido da Prefeitura de Campos Lindos do Tocantins, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da diretoria de Controle e Uso dos Recursos Hídricos, doou e contribuiu com o plantio de 660 mudas de espécies nativas do cerrado tocantinense. A ação ocorreu entre os dias 26 e 30 de dezembro, no perímetro urbano do município, sob o comando do araguatinense Maurivan Braga de Almeida, responsável direto por esse tipo de ação no Naturatins. (mais…)

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: AD realiza batismo antes a virada de ano

Publicado

em

Cinco integrantes pertencentes as congregações da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA) em Araguatins, desceram as águas batismais na manhã do sábado, 31, ultimo dia de 2011, no balneário do Antonio Guedes, localizado no povoado Transaraguaia. (mais…)

Continue lendo
publicidade Bronze