- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 19 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Alday Machado ironiza Rocha Miranda e denuncia descaso da administração

Mais Lidas

Alday Machado, empresário e funcionário público, contactou o site Folha do Bico para fazer duras críticas ao prefeito Rocha Miranda(PMDB). Alday questiona a seriedade da administração municipal quanto a suas obrigações legais de principalmente pagar em dias fornecedores e funcionários públicos.

O empresário questiona o fato dos veículos alugados para prestarem serviço de transporte escolar estarem com cinco meses em atraso e também os prestadores de serviço na área de limpeza pública, que segundo Alday os mesmo estariam fazendo “greve gelada”.

A mensagem enviada por Alday começa ironizando o prefeito Rocha Miranda. Leia a integra da nota abaixo:

Talvez o prefeito deva estar dizendo:

– Este povo quer demais!! agora querem até campo de futebol para jogar bola!!

– Não basta eu ter que arranjar médicos na última hora para por no hospital.. Ter que comprar às pressas remédios para a farmacinha do hospital, por que tinha uns doentes exigentes. Sem contar que aqueles professores exigentes também que querem até aumento, não toleraram 8 anos sem atualização salarial.

O prefeito deve estar com tudo isto na cabeça e com certeza tá falando – Eita povo exigente.

Embora para comunidade de Araguatins só resta lembrar de um trecho da música de campanha da reeleição do prefeito em que falava : “Esse Rochinha não é gente não, eita sujeito arrojado….”

Quem não lembra agora disso??!!! Quantas vezes aquele carrão grandão passava lá na porta de casa avisando “Este Rochinha não é gente não…. Este Rochinha não é gente não…”

Ah! como o compositor daquela bela música estava certo… como ele é amigo do povo. Estava o tempo todo avisando e ninguem lhe deu ouvidos!

Seria muito bom se a folha do bico fosse mais a fundo e publicasse que no transporte escolar dos alunos há atraso de 5 meses no pagamento; que os caminhões da limpeza pública estão fazendo “greve gelada” para receber um mês, sendo que já estão atrasados mais de 5 meses;

Pagar em dia deixou de ser obrigação passou a ser elogio. Alguns dizem – Ah! a folha de pagamento, ainda está em dia. Ora minha gente… Pagar em dia é obrigação para o cidadão e deverá ser também para a Prefeitura.

O campo de futebol é apenas uma das coisas que ficaram abandonadas nesta administração. O respeito ao povo, a dignidade da pessoa humana, o cuidado com a população… tudo isto estão abandonados também. Estas coisas estão tão abandonadas e surradas como a grama do nosso estádio Mirandão.

É uma pena que a boa e merecida homenagem feita ao grande homem Dr João de Deus Miranda esteja também sendo tratada com tanto desprezo e descaso. Pela homenagem feita ao próprio irmão era para ser um belo lugar onde crinças e adolescente iriam se sentir confortavelmente. Lugar de diversão e lazer.

No entanto pelo contrário, lá está se transformando num símbolo de descaso com o que é público, se transformou num emblema que marca a administração do prefeito atual.

Alday Machado

27 de maio de 2010 

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Comentários

  1. ESCLARECIMENTO

    MEU NOME É FRANCISCO FERREIRA DE OLIVEIRA, (SOU CONHECIDO COMO RUSSO DO AUTO PEÇAS) MORO NA AVENIDA ARAGUAIA QD82 LT17, EM FRENTE AO TREVO, AO LADO DA TROPIGÁS, MAIS PRECISAMENTE NO PRÉDIO DA ELETROPEÇAS, DA QUAL SOU PROPRIETÁRIO. MORO EM ARAGUATINS DESDE 1977, E É DESSA ÉPOCA QUE TENHO ESSE APELIDO (RUSSO), PORTANTO, SÃO TRINTA E TRES ANOS DE CIDADÃO ARAGUATINENSE, ONDE TENHO O RESPEITO DE TODOS, E UM NOME A ZELAR. LENDO OS COMENTÁRIOS DESTE JORNAL, VI QUE ALGUÉM USOU O CODINOME “RUSSO” PARA EXPRESSAR SUAS OPINIÕES. NO ENTANTO, RECEBI LIGAÇÕES DE AMIGOS QUE PENSAM SER EU O AUTOR DOS COMENTÁRIOS, QUERO ESCLARECER QUE O “RUSSO” QUE ESCEVEU NÃO SOU EU, ATÉ´PORQUE NÃO PRECISO DE ANONIMATO PARA EXPOR MINHAS OPINIÕES. O QUE ACHO UM ATO DE COVARDIA.

  2. Vejam só, o Alday querendo faturar simpatia, criticando o Rocha.

    Que maravilha. Estamos muito bem.

    O JOb também tem que expressar a sua opinião sobre o Prefeito. Será que tem coragem? Duvido. Se fizer isto vai levar uns tapas do próprio Rocha. Alday teve peito e o Job vai amarelr?

    Aguardemos. Por enquanto, ponto para o Alday.

  3. Notei que no último número do Jornal da Cultura, a coluna do Professor Francisco não foi publicada. Apesar de residir em Palmas, acompanho as notícias de Aragutins, porque morei aí durante 15 anos.

    Isto está me cheirando a “censura”, porque o Professor ultimamente vinha divulgando entrevistas e artigo sobre Siqueira Campos. Como o Jornal se transformou praticamente em um mero divulgador dos feitos de Rocha Miranda e do Governo do Estado, é claro que não iriam permitir a divulgação de qualquer assunto referente a Siqueira.

    Aguardamos algum pronunciamento da Diretoria do Jornal da Cultura.

    Censura nunca mais. Querer calar qualquer assunto que divulgue Siqueira Campos é sinal de que o medo pela volta do Eterno Governador é um fato. Solicitamos ao Prof. Aldivino que continue sim a escrever a sua coluna que é uma das melhores.

    Este é um assunto que merece atenção de todos. Não devemos permitir que tentem calar um cidadão, só porque escreveu algo acerca do criador do nosso Estado. Onde estamos? Na Koréia do Norte, no Iran, na Venezuela?

    Com a palavra o Jornal da Cultura. Que divulgue o nome de quem proibiu a coluna do Prof. Francisco Aldivino e porque.

  4. Esse aldair Gosta de aparecer, mais ele tem que aparcer de alguma forma, porque voto mesmo ele não tem, ah falando em composição todos sabem que foi voce que compois a musica do cumpade, nem seu babaca, olha aldair voce tem que cuidar mais das suas obrigaçoes, porque na politica vc não vai a lugar nenhum, me parece que vc morre de inveja do rocha, e tem uma queixa muito grande do rochinha pq não colocou vc como secretario de administração e finanças, como fez o bolecho, e vc aldair quase colocou o bolecho em boca, inclusive deixou ele (bolecho) inelegivel, agora vem vc posar de bom samaritana, vai trabalhar no seu emprego, pq senão vc vai ser dimitido com foi pelo banco do brasil, pela sua antipatia com os colegas de trabalho, sabichão….

  5. Sr. FRANCISCO FERREIRA DE OLIVEIRA, fala para os seus amigos, será que existe somente um João, um José, um Pedro, assim também existem outras pessoas com o apelido de RUSSO, por mais que o Sr. veja como covardia, é direito, mostre a cara quem quer. Quando for fazer os seus comentários coloque o seu nome e/ou RUSSO DO AUTO PEÇAS. Talvez vc não conheça o RUSSO, mas outras pessas conhece. OBRIGADO.

  6. Sabio, bom dia!

    Um dia ainda farei… por enquanto o prefeito chama-se Rocha Miranda!

    Em 2012, serei candidato a alguma coisa (vereador, vice ou prefeito). Cansei de ficar só olhando e criticando de fora.

    Se o povo e Deus permitirem que eu chegue lá, pode ter certeza que em quaisquer dos cargos que o povo me eleger, farei o melhor que puder pelo povo sofrido deste município.

    Gostei do seu pseudônimo “sábio” – sinal de inteligência!

    Um abraço!

    Alday Machado

  7. Senhor VERDADEIRO – boa tarde!

    Nem precisava, mas vou tecer esclarecimentos sobre o que falou acima:

    1 – O processo que tornou o Bolecho inelegível data do ano de 2000. Eu saí da prefeitura em 19 de setembro de 1999 – ok?

    2 – Não fui demitido do Banco do Brasil. Eu simplesmente pedi as contas e vim embora – queria vir para Araguatins – Posso pedir ou deixar de pedir contas de onde trabalho – será que tenho este direito?

    3 – Resolvi vir para Araguatins e surgiu uma vaga na Caixa Econômica, fiz o concurso e passei – graças a Deus trabalho aqui, na minha cidade, perto dos meus amigos – posso tambem???

    Tudo isto são verdades, que podem serem comprovadas, nos seguintes locais:
    – Polícia Federal (0xx-63) 3414-6400 – Ligue lá e pergunte logo para a Delegada Dra. Karen Cristina, quem foi o secretário de administração responsável pelo processo de inelegibilidade do Bolceho – veja se tem o nome de Alday Machado em algum lugar?

    –> Banco do Brasil – 099 3525 1220, fale com o Gerente Mábio Marcos, Ligue lá e pergunte se o Alday Machado, foi demitido, ou pediu demissão.

    –> Caixa Econômica …. Não ligue não, vá mesmo a pé, é pertinho. Fale com o Gerente Wellington, veja se estou irregular a ponto de ser demitido.

    Confira tudo e depois mude o seu pseudônimo de “VERDADEIRO” para “MENTIROSO”, e respeite mais as pessoas que participam, DENUNCIAM e debatem os problemas de Araguatins.

    Como homem público que já fui, estou sempre apto e tenho a obrigação de responder quaisquer questionamentos seus, e de qualquer outro cidadão de Araguatins, afinal NÃO TENHO MEDO DA VERDADE E NEM TENHO RABO PRESO!!

    Alday Machado

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias