- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, 19 / maio / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Aldivino começa pressionando funcionários e desestabilizando setor público

Mais Lidas

Menos de 24hs após ser anunciado como subsecretário para implantação da Região Administrativa de Araguatins, o Professor Francisco Aldivino, inicia o primeiro dia no cargo extrapolando suas determinações e fugindo totalmente da finalidade do cargo.

Nomeado apenas para cuidar da implantação da futura Região Administrativa e apresentar as demandas estratégicas da região, Aldivino já inicia confundindo sua função e tomando atitudes não autorizadas pelo governador Siqueira Campos. É bom reforçar que o governador não autorizou nenhuma atitude de fora das reais demandas do cargo.

Siqueira solicitou que a primeira ação de Aldivino fosse dar atenção à escolha da área para construção do hospital de Araguatins. Mas ao invés disso, Aldivino tirou o dia de ontem, terça-feira, 1º, para visitar os chefes de órgãos público e pressionar os chefes afirmando que vai promover a troca de todos os cargos na cidade. É bom reafirmar que as atitudes precipitadas de Aldivino estão fugindo das determinações de Siqueira Campos já causando problemas administrativos e gerando instabilidade na atividade pública.

A loucura de Aldivino e o afã de tentar mostrar Poder sem realmente possuir, chega ao extremo, que o administrador regional já circula em escolas, delegacia de ensino e outros órgão, procurando pessoas para assumir os cargos de chefia afirmando que será dele e exclusivamente dele as nomeações. Fato que é mentida vergonhosa ele não tem poder para isso.

Passaremos o dia de hoje acompanhando os passos do enlouquecido administrador e noticiando as ações de Aldivino durante o dia de hoje. É importante lembrar a todos os diretores de escolas, diretora de ensino, chefes de órgão do Estado em geral, que o governador Siqueira Campos não passou nenhuma determinação para Aldivino pressionar, intimidar ou inspecionar nenhum órgão público. Cada orgão responde diretamente a seu chefe estadual. E este veiculo reafirma que estará vigilante denunciando qualquer desmando feito por Aldivino ou outro qualquer, esperando também a continuidade do envio de denuncias contra as ações de irresponsabilidade na condução do serviço público. Denuncias envie para o email: folhadobico@hotmail.com

- Publicidade -spot_img

22 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
22 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
ROMIRIS

MAS QUEM NÃO SABIA QUE ESSE VELHO ERA ASSIM?? SÓ VOCES MESMO.

Educando

Professor Aldivino esse que colocou essa matéria tá fora de tudo.O governador lhe deu plenos poderes para isso sim,além do mais tem que ser trocado todos os chefes sim.Tinha gente ai que estava achando que é dono do orgão público,estamos com o senhor professor,troque mesmo agora é a nossa vez.O senhor tem todo o apoio e poder para isso.É isso ai professor estamos do seu lado,não ligue para essas besteiras não,nós o conhecemos muito bem.Deixe os invejosos com agua na boca.

Educando

Romiris inveja mata meu amigo vc deve ser um preocupado em perder alguma mamata.mais o professor nem lê essas besteiras sua.

clover sergio

É ESSE PROFESSOR É LOUCO, MALUCO, NA EAFA ERA SMPRE ASSIM UM PERSEGUIDOR

zÉ VIEIRA

Onde governador estava com a cabeça??? colocar uma debil de administrador, vai cuidar das suas galinhas e plantas o senhor só sabe fazer isso bem. ACORDA VELHO SICA.

VERA VEIGAS

porque não se calas aldivino???

Zé Pequeno

Segurem esse Ditador e avisem ele que hoje tem uma safra nova de Juízes e Promotores que mandam esse velho pra Cadeia… Só pra Avisar ao Aldivino que estamos em 2011… Hoje não se pode mais amarrar cachorro com Linguiça não….

Fernanda

Francisco Aldivino querendo substimar a nossa inteligência, nos ouvimos o que o governador falou. Não tente fazer o que não é da sua conta, não tente tampar o sol com a peneira. Entendemos muito bem o que está acontecendo. O TEMPO PASSOU E JUNTO COM ELE AS PESSOAS EVOLUIRAM E JA NÃO ACEITAM MAIS VIVER O QUE VIVERAM A 20 ANOS ATRÁS. SE CONTROLA LEMBRE QUE ARAGUATINS NÃO É AQUELA ARAGUATINS DE 86 QUANDO O SENHOR CHEOU PORA QUI NÃO.

OJUARA

Onde estão os babões desse velhote doido? Que tanto defenderam sua entrada na Regional de Ensino? Isso só sabe administrar mesmo é galinheiro.Os tempos mudaram seu velhote insano,o governador é o Siqueira. Grude não Zé,grude não home!

Antonio

Muito bem professor, ou estes adversários pensaram permaner em seus cargos. Pois justamente nessas escolas cujos diretores pressionaram seus servidores (comissionados) a tomarem partido pro gago, assim também como na diretoria onde existem muitos comissionados adversários que não fazem diferença, e tantos outros órgãos.

RICARDO COMENDADOR

QUEM ESSA CARA PENSA QUE É??? SÓ PODERIA SER SERVO DO VAGNER MESMO. VAI PROCURAR ALGO MAIS UTIL SR. PROFESSOR FRANCISCO CRIE VERGONHA NESSA SUA CARA DESLAVADA E VAI PRODUZIR ALGO UTIL.

Maria Natividade Sousa Tarquino

ESTE PROBLEMA DE PODER É ASSIM MESMO.

O ALDIVINO, TEMOS CERTEZA DE QUE NÃO FEZ NADA DE ERRADO.
SE ELE É O SUBSECRETÁRIO, É CLARO QUE ELE TEM QUE VISITAR OS CHEFES DE ÓRGÃOS PARA SE APRESENTAR. AGORA DIZEREM QUE O ALDIVINO PRESSIONOU OS CHEFES DIZENDO QUE VAI TROCÁ-LOS DEVE SER UMA TREMENDA MENTIRA. ESTE NEGOCIO DE CIRCULAR PELAS ESCOLAS TAMBÉM É NORMAL, É DEVER DELE FAZER UM DIAGNÓSTICO DE TUDO.

ESTE PESSOAL, COMO DISSE O GOVERNADOR, DEVE SER GENTE QUE SE DIZ SIQUEIRISTA MAS QUE SÓ QUER ATRAPALHAR.

EU SE FOSSE O PROF. PEDIRIA AO JORNAL O NOME DE QUEM DEU TAIS INFORMAÇÕES E O PROCESSARIA POR INJURIA E DIFARMASSÃO.

É POR ISTO QUE ARAGUATINS NÃO VAI PARA FRENTE, NÃO DEPUTADO.

QUANDO O GOVERNO COLOCA ALGUÉM COM CAPACIDADE COMESSAM A DIFAMAR

Gilberto

Gente, vamos ter senso crítico. Toda matéria que é colocada aqui vocês levam ao pé da letra, sem nenhuma malícia. Se ele tomou tal atitude,acredita-se que ele saiba o que está fazendo, e até onde está seu limite de competência ao cargo. Mas, da forma que tá sendo colocada a matéria eu não consigo entender, achei muito tendenciosa, pejorativa e de um tamanho exagero a forma que aqui foi abordado o assunto. JUSTIÇA é uma palavra que preso demais, e eu gostaria muito de ouvir o posicionamento do outro lado. Criticar as pessoas sem ao menos ouvi-las é muito fácil, fundamentar o que se fala, ninguém quer. Deixa o homem trabalhar!!!Sejamos mais racionais!!

FICHA LIMPA ARAGUATINS

mexe com tudo que está parado professor.

Junior

Essa é a forma Siqueira de governar!

AGRICULINO

MAS VS ESPERAVAM OUTRA ATITUDE DESSE RAPAZ?? SÓ QUEM NAO CONHECE MESMO.

SÓ JESUS NA CAUSA

FOI UM HORROR O QUE O MANDATÁRIO DA CAPITANIA HEREDITÁRIA DE ARAGUATINS FEZ ONTEM NO CEM.

calcas

Como toda figura de pública, já era de se esperar que a ascensão ao posto de secretário ensejasse admiração de uns e escárnio de outros. Sinceramente, a reportagem escandalosamente tendenciosa evidencia as raízes oposicionistas de seu autor. O certo é que 24 horas não é tempo suficiente para rotular a forma de trabalho. Rotular é matar a criatividade, competência e confiança galgada nos vários anos de préstimos ao serviço público que a pessoa em evidência dedicou em sua vida. Se o governo conferiu tal responsabilidade ao Prof. Aldivino, é por ele apresenta todas os atributos e qualidades necessárias para tomar a frente da situação. Nosso Estado merece o auxílio do Professor Aldivino.

universitaria

A VERDADE É QUE TODO MUNDO QUER MOSTRAR PODER EM ARAGUATINS,EM VEZ DE FAZER ALGUMA COISA PELA CIDADE! SIQUEIRA TRAZ LOGO ESSE HOSPITAL,NÃO SE ESQUEÇA Q ARAGUATINS TE DEU ESSE VOTO DE CONFIANÇA!

WADSON

AGORA VOCÊS ESTÃO CONHECENDO A VERDADEIRA FACE DO SENHOR ALDIVINO, O HOMEM DE BEM QUE MUITOS QUERIAM QUE FOSSE PREFEITO DE ARAGUATINS, COLOQUEM-NO LÁ PRA VOCÊS SABEREM O QUE É CHIBATA DE VERDADE.

ARAGUATINS ROCHO

OLÁ EDUCANDO,VC É DA MESMA CORJA DO SIQUERIDO,JUNTANDO VC COM ALDIVINO E SIQUERIDO, ESTÃO TODOS BONS DE PROCURAR UM ABRIGO PARA IDOSOS, PQ TEM UNS JUIZES NOVOS E PROMOTORES NOVA NA AREA, PRA PRENDER VELHOS DITADOURES, O MUNDO ESTÁ MONSTRANDO TODA HORA NA TV OS TIRANOS SE PRESOS CUIDADOS VCS SERÃO OS PROXIMOS. CHEGA DE FALAR BESTEIRA SEUS DÉBIS MENTAIS.

Kleber Dias Pt do B

Eu tenho o maior respeito pelo ex-diretor da EAFA, Prof. Aldivino, mas, o mesmo não tem nenhum poder de aglutinação na política de Araguatins. Sugiro que o mesmo deixe de entrometer-se na vida de terceiros e pare de perseguir pessoas que não conhece. Se quiser ser candidato à algum cargo oficial no município de Araguatins, seja inteligente e faça por onde merecer, aproveitando a ajuda do Governador. Não gosto de anonimato: Kleber Dias – PT do B.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias