Connect with us

Araguatins

ARAGUATINS: Aldivino começa pressionando funcionários e desestabilizando setor público

Publicado

em

Menos de 24hs após ser anunciado como subsecretário para implantação da Região Administrativa de Araguatins, o Professor Francisco Aldivino, inicia o primeiro dia no cargo extrapolando suas determinações e fugindo totalmente da finalidade do cargo.

Nomeado apenas para cuidar da implantação da futura Região Administrativa e apresentar as demandas estratégicas da região, Aldivino já inicia confundindo sua função e tomando atitudes não autorizadas pelo governador Siqueira Campos. É bom reforçar que o governador não autorizou nenhuma atitude de fora das reais demandas do cargo.

Siqueira solicitou que a primeira ação de Aldivino fosse dar atenção à escolha da área para construção do hospital de Araguatins. Mas ao invés disso, Aldivino tirou o dia de ontem, terça-feira, 1º, para visitar os chefes de órgãos público e pressionar os chefes afirmando que vai promover a troca de todos os cargos na cidade. É bom reafirmar que as atitudes precipitadas de Aldivino estão fugindo das determinações de Siqueira Campos já causando problemas administrativos e gerando instabilidade na atividade pública.

A loucura de Aldivino e o afã de tentar mostrar Poder sem realmente possuir, chega ao extremo, que o administrador regional já circula em escolas, delegacia de ensino e outros órgão, procurando pessoas para assumir os cargos de chefia afirmando que será dele e exclusivamente dele as nomeações. Fato que é mentida vergonhosa ele não tem poder para isso.

Passaremos o dia de hoje acompanhando os passos do enlouquecido administrador e noticiando as ações de Aldivino durante o dia de hoje. É importante lembrar a todos os diretores de escolas, diretora de ensino, chefes de órgão do Estado em geral, que o governador Siqueira Campos não passou nenhuma determinação para Aldivino pressionar, intimidar ou inspecionar nenhum órgão público. Cada orgão responde diretamente a seu chefe estadual. E este veiculo reafirma que estará vigilante denunciando qualquer desmando feito por Aldivino ou outro qualquer, esperando também a continuidade do envio de denuncias contra as ações de irresponsabilidade na condução do serviço público. Denuncias envie para o email: [email protected]

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
22 Comments

Araguatins

ARAGUATINS: Técnicos em Agropecuária colam grau no IFTO

Publicado

em

A noite do último sábado, 10, foi especial para o Campus do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia (IFTO), que celebrou a colação de grau de cerca de 100 estudantes do curso técnico em Agropecuária, integrado ao Ensino Médio.

A solenidade, que reuniu no Campus autoridades, amigos e familiares dos formandos, foi marcada pela emoção e alegria. Durante o evento os novos técnicos em Agropecuária proferiram o juramento e enfatizaram o sentimento de carinho e agradecimento pelo Campus Araguatins, que segundo eles proporcionou mais do que uma formação profissional, uma formação para a vida.

Na ocasião o diretor-geral do Campus, professor Décio dos Reis, destacou aos estudantes que a formatura é apenas o primeiro passo de uma nova jornada e desejou “que a ética, o respeito e a fé sejam sempre companheiras de vocês em todas as atividades que realizarem durante a vida”.  O diretor ressaltou ainda o esforço dos estudantes, lembrando que: “A persistência e a dedicação trouxeram vocês até aqui e acreditem, elas podem levá-los muito mais além. Sonhem, tenham atitude, foco e determinação, pois este é o caminho para o sucesso”.

Os formandos, que homenagearam no nome da turma o professor Mauro Gomes dos Santos, foram apadrinhados pelos professores Carla Marina da Silva e Paulo Hernandes Gonçalves. A patronesse da turma foi a prefeita do município de Augustinópolis, Maria do Carmo Alcântara. (ASCOM/IFTO)

Continue lendo

Araguatins

Araguatinense coordena plantio de espécies nativas no município de Campos Lindos

Publicado

em

Em atendimento ao pedido da Prefeitura de Campos Lindos do Tocantins, o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), por meio da diretoria de Controle e Uso dos Recursos Hídricos, doou e contribuiu com o plantio de 660 mudas de espécies nativas do cerrado tocantinense. A ação ocorreu entre os dias 26 e 30 de dezembro, no perímetro urbano do município, sob o comando do araguatinense Maurivan Braga de Almeida, responsável direto por esse tipo de ação no Naturatins. (mais…)

Continue lendo

Araguatins

ARAGUATINS: AD realiza batismo antes a virada de ano

Publicado

em

Cinco integrantes pertencentes as congregações da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA) em Araguatins, desceram as águas batismais na manhã do sábado, 31, ultimo dia de 2011, no balneário do Antonio Guedes, localizado no povoado Transaraguaia. (mais…)

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze