Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Alencar, Paulo e Diego enfrentam audiência de instrução e julgamento

Publicado

em

Durante toda a tarde desta quarta-feira, 25, foi realizado no Fórum de Araguatins, a Audiência de Instrução e Julgamento de José de Alencar Milhomem Carvalho Jr, Paulo Sérgio Deliberaes e Diego Renê Sens. Os três foram presos pela Polícia Militar no dia 24 de julho, suspeitos de receptação de veículos de luxo e uso de documentos falsos. Sobre Alencar ainda pesa a acusação de envolvimento em uma organização criminosa que atua no roubo e revenda desses veículos. Alencar seria revendedor.

A audiência de instrução e julgamento durou cerca de quatro horas. Testemunhas de acusação e de defesa, foram ouvidas, além das provas colhidas na investigação apresentadas e confrontadas.

O advogado Davi Santos Moraes, que defende Alencar Milhomem, falou a nossa reportagem que a audiência foi produtiva. “Para a defesa foi proveitoso, porque tiveram muitos fatos novos. Durante a investigação, como a Lei prevê, a defesa não participou e muitos fatos foram imputados injustamente aos acusados. Hoje essas imputações injustas, puderam ser corrigidas e a maioria não prevaleceu”, afirmou o defensor.

O jurista comentou que a defesa de Alencar fez um pedido de liberdade provisória, mas que o Ministério Público preferiu se manifestar nas alegações finais, onde posteriormente a defesa voltará a se manifestar, ficando a cargo o juiz a decisão, tanto em relação a acusação, quanto a liberdade provisória.

O processo vai, agora, para a promotoria que terá um prazo de cinco dias para se manifestar e depois também os advogados terão cinco dias para apresentarem as alegações finais. Ao fim, o juiz decidirá o futuro de Alencar, Paulo Sérgio e Diego Renê.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

CARRASCO BONITO: Traficante é preso no centro da cidade

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite deste sábado, 06, um homem de 24 anos, acusado de tráfico de drogas na cidade de Carrasco Bonito, no Bico do Papagaio. Em poder do autor foram apreendidas 08 porções de substâncias análogas à maconha, 17 pedras de crack e R $217,00 reais em espécie. Parte dos objetos foram encontrados na residência do acusado.

Os policiais militares receberam denúncia que o autor estaria vendendo droga no centro de Carrasco Bonito, e deu início a diligência no intuito de prender o suspeito. A ação contou com o apoio da equipe da Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º BPM.

O autor foi preso nas proximidades de sua residência também usada como ponto de venda de drogas. Com a chegada da PM, o autor ainda tentou dispersar parte da droga, mas acabou sendo preso e tendo parte dos objetos apreendidos pelos policiais militares. Os materiais ilícitos apreendidos em poder do autor foram localizados dentro de um tênis.

O homem, juntamente com os objetos apreendidos, foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Município tem novo Decreto contra Covid e toque de recolher às 22h

Publicado

em

Em novo Decreto publicado nesta segunda, dia 8, a Prefeitura limitou o funcionamento de estabelecimento essenciais e não essenciais e tomou outras providências para o enfrentamento á Covid-19, no município de Araguatins, no Bico do Papagaio.

Os efeitos do decreto são até dia 30 de março.

Entre os atos estão estabelecidos toque de recolher das 22h às 5h; uso de máscaras em qualquer local do município; proibição de eventos público ou particulares com mais de 20 pessoas; entre outras medidas que podem ser conferidas na integra clicando AQUI.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Homem é flagrado vendendo cocaína em bar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira, 08, um homem de 39 anos, com quatro embalagens contendo substância análoga a cocaína em um estabelecimento comercial de Araguatins, Norte do Estado. A PM chegou ao acusado após denúncia anônima.

De acordo com as informações repassadas aos policiais militares eram de que o autor estaria vendendo drogas no bar. O homem não reagiu a prisão e acabou tendo todo o material que estava em sua posse apreendido pela PM.

O homem, juntamente com os objetos foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Continue lendo
publicidade Bronze