Na noite desta sexta, 9, o deputado estadual Amélio Cayres (SD), reuniu seu grupo político em Araguatins, município do Bico do Papagaio, para um jantar informal, na Peixaria do Gileno, e lógico, a pauta política não foi deixada de lado.

Apesar dos integrantes do grupo não se aprofundarem nas declarações, os ouvidos pela nossa reportagem, disseram que trabalham para que permaneçam unidos, também para a eleição municipal de 2020. Juntos, o grupo conseguiu 1.354 votos para Amélio na última eleição, ficando em segundo lugar entre os eleitos dentro de Araguatins.

Um dos participantes do jantar, disse a nossa equipe, que o grupo está satisfeito com a atenção que Amélio tem dado e que o parlamentar se comprometeu a apoiar politicamente. A intenção seria trabalhar para eleger dois vereadores em 2020.

Sobre apoio a prefeito, a fonte disse que esse é um tema que será decidido só nas proximidades da convenção.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.