- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 12 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: APAE faz caminhada por inclusão e conscientização

Mais Lidas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realizou nesta terça-feira, 22, uma caminhada de conscientização pelas ruas de Araguatins, no Bico do Papagaio. A mobilização faz parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. Com o tema: “Conectar e somar para construir inclusão”, o objetivo da ação é chamar atenção da população para a inclusão.

A caminhada teve início na Praça da Rodoviária e terminou com um café da manhã na sede da APAE. As ações acontecem em todo o país. Em Araguatins participaram servidores da Secretaria Municipal de Educação, estudantes da APAE e de várias outras escolas, além de servidores de outras secretarias.

Outras atividades estão programadas para acontecer ao longo da semana. Entre elas, o momento beleza e um intercâmbio com a Escola Estadual Denise Gomide Amui.

A APAE agradece ao apoio da Prefeitura de Araguatins para realizar ações como essas.

Missão da APAE

A APAE foi fundada em janeiro de 2005. Sua missão é promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária. (Ascom)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias