- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, 19 / abril / 2024

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Aparecido diz que política precisa de seriedade e que PRP ainda estuda lançar candidatura

POLÍTICA

Mais Lidas

aparecido da belina

Na noite desta terça-feira, 5, o presidente municipal do Partido Republicano Progressista (PRP), Aparecido da Belina, concedeu entrevista ao webjornal Folha do Bico e comentou sobre o processo eleitoral que se aproxima.

Para Aparecido, a política brasileira e araguatinense precisa caminhar com mais seriedade e sustentou que os gastos excessivos, tem inviabilizado as administrações. “Tem candidato preparado para gastar milhões nesta disputa pela Prefeitura. Daí eu pergunto. Será que apenas com o salário, compensa para este tipo de candidato vencer uma disputa? Olha, eu tenho certeza que não. O candidato que investe mais de R$ 200 mil em uma campanha para prefeito de Araguatins, a intenção não é trabalhar por uma cidade melhor e sim se locupletar com as possibilidades que o poder lhe oferece”, comentou.

Perguntado sobre o esfriamento de sua pré-candidatura a prefeito nos últimos meses, Aparecido foi direto. “Não esfriamos, estamos fazendo um trabalho duro internamente no partido e também nas comunidades. Tudo sem alarde e com muita dedicação. Não paramos de andar, conversar e ouvir a população um só dia. Apenas achamos melhor fazer isso com tranqüilidade. Ainda estamos conversando internamente, sobre lançar ou não meu nome como candidato a prefeito. Isso vai depender dos companheiros de partido. Mas a decisão será tomada de forma madura.”, afirmou o presidente do PRP.

Aparecido disse ainda que hoje, conta com 22 pré-candidatos a vereadores e disse que se a própria população não acordar e fazer uma análise mais profunda da conjuntura política de Araguatins, corre o risco das futuras gerações pagarem um preço alto.

“A mudança deve começar dentro de nossas casas. A postura do eleitor também merece reflexão. Ou o eleitor passa a votar pensando no coletivo e em propostas reais, ou ficaremos fadados ao fracasso eterno. Não sou salvador da pátria, mas podem ter certeza, que caso seja candidato, não gastareis milhões, até porque não tenho e também não prometerei coisas que nunca acontecerão. Tenho um plano de governo sério e de responsabilidade”, finalizou.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Últimas Notícias