- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Aquiles causa constrangimento na abertura do Jets e deixa mesa com chegada de Professora Elizabete

Mais Lidas

Nesta noite de terça-feira, 17, aconteceu a cerimônia de abertura da fase regional do Jogos Estudantis do Tocantins (Jets) 2022, em Araguatins, no Bico do Papagaio. O evento deve reunir cerca de 450 atletas nas disputas individuais e coletivas dos municípios de Augustinópolis, Axixá, Buruti, Carrasco Bonito, Esperantina, Praia Norte, Sampaio, São Bento, São Miguel do Tocantins, São Sebastião, Sítio Novo e o município sede.

A festa foi bonita, porém, mais uma ação destemperada do prefeito cassado de Araguatins, Aquiles da Areia (PP), que segue no cargo de maneira indefinida, aguardando definição judicial, chamou atenção. Ele deixou a mesa de autoridades, assim que a sua vice, Professora Elizabete, foi chamada para compor o local. Elizabete também está cassada pela Justiça.

A situação foi de constrangimento, por conta da indelicadeza do prefeito, que não estava em uma festa organizada pelo município, e acabou agindo para tentar cercear o trabalho do cerimonial, que apenas fez sua função formal de convidar uma autoridade, no caso, a vice-prefeita.

Ao deixar a mesa de autoridades, Aquiles se encaminhou para perto do público, e terminou de assistir o evento e discursou, do local onde estava.

Esta não é a primeira vez que o prefeito toma esse tipo de atitude em eventos oficiais, sempre agindo para tentar intimidar. Recentemente, ele se envolveu em outra situação que provocou constrangimento geral, desta vez, no último Sarau do Cerrado, onde desferiu palavras agressivas em meio ao público, contra seu ex-aliado e coordenador de campanha, Wiston Gomes (PSD), que é pré-candidato a deputado estadual. Um participante do Sarau, resolveu homenagear Wiston, fato que provocou imediata exaltação no prefeito, que não gostou e resolveu tirar satisfação com o próprio Wiston, desferindo insultos. Wiston acabou perdendo a paciência por conta das provocações públicas e revidou os ataques.

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Aurisneide Marques

Ninguém é obrigado a amar o outro porém temos a obrigação de respeitar..muita falta de bom censo

Adão da Silva

Saiu mas deixou a secretária de educação próxima à vice e ao padrinho político dela, Amélio Cayres. Daqui uns dias, ela tbm desce do barco e vai fazer o que sempre fez, apoiar o deputado dela. Ou vcs acham que ela vai apoiar o malandro do Van-Van?

Vai vendo………

Pantaleão da Silva

Aquiles é igualzinho a menino perverso: quando não tem o que fazer, faz birra só pra ser notado.

Jade

Quero vê desfecho….

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias