Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Aquiles deve ter ampla base na Câmara e não enfrentar oposição

Publicado

em

O novo prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP), não deve ter nenhum problema na Câmara Municipal, neste início de mandato e terá oportunidade de promover mudanças e ajustes para viabilizar sua gestão. Isso porque, ele terá uma ampla base de apoio no Poder Legislativo, condição que ajuda a aprovar projetos e propostas que necessitam de autorização legislativa.

Aquiles começa o governo com pelo menos uma base composta por 10 dos 13 parlamentares: Rômulo Ferreira (REPUBLICANOS), Luiz do Falcão (SD), Miguel do Cajueiro (DEM), Roberto Pires (SD), Darlan Pernambuco (DEM), Marlucio (REPUBLICANOS), Magno Fain (PP), Weudys Dias (PRTB), Chico Moura (PTB) e Wando do Natal (PRTB).

Nenhum vereador ainda se declarou como oposição ao atual governo, mas Jairo Ribeiro (MDB), Leocy Mota (MDB) e Antônio Evangelista (SD), devem adotar no começo do mandato, uma posição de independência, na relação com o Palácio Araguaia.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Vereador cobra 100 dias de salários atrasados pelo prefeito Aquiles

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Moradores do Mártires da Terra estão a mais de 20 dias sem água

Publicado

em

Continue lendo

Bico do Papagaio

SÃO BENTO: Vândalos danificam gramado de estádio em construção

Publicado

em

Vândalos destruíram na madrugada de domingo, 11, parte do gramado do Estádio Municipal de São Bento, município do Bico do Papagaio. A obra ainda está em fase de finalização e não foi entregue a população.

O gramado ficou parcialmente danificado. Diversas latas de cerveja foram deixadas no local.

A Prefeitura Municipal informou que registrou um boletim de ocorrência para que as autoridades policiais tomem as providencias para que os vândalos sejam punidos e arquem com a restauração do patrimônio público.

Continue lendo
publicidade
publicidade Bronze