- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 05 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Aquiles protagoniza novo vexame e proíbe presença de Elizabete e Wiston em palco do PP

Mais Lidas

Wiston e Elizabete tiveram de participar do evento compondo a plateia

O prefeito cassado de Araguatins, Aquiles da Areia, que segue no cargo de maneira indefinida, aguardando definição judicial, protagonizou um novo mal-estar na noite desta quarta-feira, 19, agora em evento do Partido Progressista, no espaço de eventos da Maçonaria.

Aquiles proibiu a presença do pré-candidato a deputado estadual, Wiston Gomes (PSD) e da vice-prefeita, Professora Elizabete (PSD), do palco, juntos com as demais autoridades e lideranças que falariam ao público. Wiston e Elizabete em respeito a senadora, Kátia Abreu, permaneceram no evento, compondo a plateia.

A atitude de Aquiles foi vista por liderança, como além de má educada, extremamente prejudicial para a senadora Kátia Abreu, que não reagiu a imposição de Aquiles e assistiu de forma inerte. O evento não era da Prefeitura, era da própria pré-campanha da parlamentar que busca a reeleição e até o momento, conta com apoio de Wiston e Elizabete.

Aquiles proibiu participação de Wiston e Elizabete

A questão que mais chamou atenção de analistas, é o fato, da senadora assistir passiva ao tipo de constrangimento público, de um pré-candidato que na eleição de 2018, foi o mais votado em Araguatins, e mantém a tendência de voltar a vencer dentro do município, ser exposto, mesmo sendo um aliado da senadora, assim como Aquiles é.

Na noite anterior, Aquiles já havia protagonizado problemas, durante abertura da fase regional do Jets 2022. Ele deixou a mesa de autoridades, quando a vice-prefeita, Professora Elizabete, foi convidada a compor.

- Publicidade -spot_img

1 Comentário

Assinar
Notificar-me
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Moreno

AQUILES NÃO PASSA DE UM RETARDADO MENTAL. EU NÃO VOTO EM KÁTIA ABREU NUNCA, SENDO APOIADA POR ELE. QUEM SE MISTURA NA LAMA, É PORCO TAMBÉM.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias