- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 09 / agosto / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Arte de Crescer é ouro em Olimpíadas de Canguru de Matemática

EDUCAÇÃO

Mais Lidas

Foi divulgado nessa semana a através da Associação Canguru Sem Fronteiras (ACSF) resultado da Olimpíada Canguru de Matemática de 2018, e traz como medalhistas 8 estudantes da escola Arte de Crescer, com Ouro, Prata e Bronze.

As provas são realizadas no mundo inteiro e no Brasil ocorrem na terceira quinta-feira do mês de março simultaneamente em todo território nacional, este ano mais de 6 milhões de alunos participaram desta competição da matemática.

A prova é uma competição e no Brasil, é regulamentado pelo Ministério da Educação e pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Mais do que um jogo, é uma competição, em que estudantes de faixa etária entre 7 a 18 anos podem participar do evento, distribuídos em seis categorias, resolvendo exercícios de múltipla escolha, no qual, a prova contém aproximadamente entre 24 e 30 testes, com duração de 90 minutos.

Na edição passada a escola conquistou o bronze com o resultado de Kauã Lopes Sandes, que este ano conquistou o topo do pódio com a medalha de Ouro. Além de Kauan mais 7 alunos entratam no pódio com prata e bronze, veja agora a lista dos alunos medalhitas:

Kauã Lopes Sandes – OURO
Ana Clara Oliveira Alencar – PRATA
Sillas Gonçalves Gomes – BRONZE
Victor Eduardo N. Batista – BRONZE
Emanuel Fernandes Fonseca – BRONZE
Ezequias de Oliveira Cardoso – BRONZE
João Otávio Mota Rocha – Honra ao mérito
Cláudio Vinício Arrais Cardoso – Honra ao mérito

Para a Diretora da Escola Escola Arte de Crescer, Ana Paula Araújo, para alcançar excelentes resultados a Escola: “tem buscado a cada ano inovar e se reinventar para oferecer o melhor em educação de excelência para seus alunos” finaliza enfatizando a importância da família no processo ensino como forma de galgar bons resultados “agrademos aos papais e mamães da EAC por confiar em nosso trabalho”. (Aline Correia Silva)

- Publicidade -spot_img
Assinar
Notificar-me
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias