Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Arte de Crescer recebe reconhecimento nacional no “Excelência Dom Bosco by Pearson”

Publicado

em

O Programa de Excelência Dom Bosco by Pearson é uma plataforma de reconhecimento, que a partir de um manual de gerenciamento contém orientações que possibilitam a condução das instituições de ensino com sucesso, com base nos resultados alcançados, destaca-se as escolas que alcançam os padrões de excelência estabelecidos pelo Programa de Excelência- PEX.

As Regras de Reconhecimento de Mérito, são estabelecidas através de categorias, na qual as escolas durante o ano devem alcançar pontuação acima de 7,0 pontos, para fazer jus a premiação no PEX, a Escola Arte de Crescer em seu primeiro ano de avaliação, alcançou nota 9,06, sendo assim reconhecida como Escola Premium.

O evento de premiação ocorreu em Salvador entre os dias 26 a 28 de agosto, reunindo mais de 1300 representantes das escolas mantenedoras da rede Dom Bosco by Pearson, de todo Brasil, além de uma programação de palestras, workshops e feira educacional. No estado do Tocantins apenas a escola Arte de Crescer recebeu premiação.

Para direção da escola, o evento foi muito enriquecedor, além de proporcionar muitos aprendizados e troca de experiencias “Saímos com sentimento de Gratidão e motivados, acreditamos muito no poder da Educação, e proporcionar uma escola que aprende enquanto ensina… Isso sim é referência”

BENEFÍCIOS

O Programa de Excelência Dom Bosco by Pearson proporciona vários benefícios às escolas:

– Possibilita uma avaliação do seu desempenho; – Esclarece as razões pelas quais as coisas devem ser feitas da maneira definida; – Reconhece os melhores desempenhos;

– Estimula a melhoria contínua pela introdução da excelência na rotina diária; – Cria um ambiente saudável de competição que motiva as equipes a darem o melhor de si; – É um veículo de disseminação de melhores práticas; – Direciona as escolas, como uma bússola, rumo ao caminho certo para o sucesso com resultado sustentável.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: 30ª morte por Covid-19 é oficializada

Publicado

em

Nesta quarta, 25, a Secretaria de Estado da Saúde, confirmou mais uma morte por Covid-19 no município de Araguatins, no Bico do Papagaio. A informação foi publicada no Boletim Epidemiológico.

A vítima é uma mulher de 28 anos, com obesidade. Ela morreu no dia 19 de novembro no Hospital Regional de Augustinópolis.

Araguatins lidera o número de morte na região do Bico do Papagaio, com 30 óbito, seguido por Tocantinópolis, com 21 e Xambioá 15.

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Confira as vagas de emprego no Sine para esta quarta, 25

Publicado

em

SINE – ARAGUATINS
Rua 13 de outubro, n° 1073, Centro.
Fone: 3474-3003 / 1100
CEP: 77.950-000 – Araguatins – TO

Veja as vagas de emprego em outras cidades do estado clicando AQUI

Continue lendo

Bico do Papagaio

ANANÁS: Jovem é acusado de receptação

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 24,  os policiais civis da 18ª DP em diligências foram até uma residência na cidade de Ananás, onde efetuaram a prisão de um homem de 18 anos, o qual é suspeito pelo crime de receptação de motocicletas roubadas na cidade de Araguaína, em 2020. O delegado Teofábio ressalta que o indivíduo já foi indiciado formalmente pelo crime mencionado e foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Comarca local.

Ainda conforme a autoridade policial, as motos foram apreendidas e após passarem por perícia, restituídas aos legítimos proprietários.

Continue lendo
publicidade Bronze