Aos 89 anos, o ex-vice-prefeito de Araguatins, Benedito Teixeira de Queiroz, o Beni, morreu na madrugada deste sábado, 1ª, na cidade de Goiânia-GO. Autoridades do municípios se manifestaram com tristeza pela morte:

NOTAS

CLÁUDIO SANTANA – Prefeito de Araguatins

O prefeito de Araguatins, Cláudio Santana e a primeira dama Jacqueline Santana, lamentam profundamente a morte do ex-vice-prefeito de Araguatins, Benedito Teixeira de Queiroz, popularmente conhecido como o Beni. Atualmente Beni morava com a família em Goiânia-GO.

Pedimos a Deus que conforte os amigos e familiares nesse momento de profunda tristeza.

DARLAN PERNAMBUCO – Presidente da Câmara Municipal

É com muito pesar e grande tristeza que o Poder Legislativo araguatinense recebeu a notícia do falecimento do ex-vice-prefeito de Araguatins, Benedito Teixeira de Queiroz.

Beni deixa lembranças de homem reto em suas ações, comprometido com a família e sempre disposto a ajudar o próximo.

Fica aqui as condolências de todo o Poder Legislativo aos familiares.

RONALDINHO – Presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores

Tive a oportunidade de conviver com o senhor Beni, na condição dele vice-prefeito e eu vereador. Sempre pude notar sua retidão e preocupação com o bem comum e melhores da nossa sociedade.

Lamento sua perda, e peço a família que aceite meus pêsames. Lamento profundamente e desejo que o luto e o tempo aliviem a dor e tragam paz aos corações de todos os familiares novamente.

- Publicidade -

FAÇA UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.