- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Barraqueiros da área de alimentação e serviços recamam de estrutura na Praia da Ponta

Mais Lidas

Alguns barraqueiros da área de alimentação e serviço da Praia da Ponta estão reclamando a falta de estrutura no local. Segundo esses comerciantes as barracas na frente da praia que funcionam como bar e restaurante, estão funcionando com plena estrutura, mas as da parte de trás faltam as acomodações sempre disponibilizadas para que os serviços sejam prestados com qualidade aos turistas e visitantes.

As principais reclamações são quanto a disponibilidade de energia elétrica que apesar de fornecida, não estaria respeitando as normas de segurança. Outra queixa é quanto as divisórias nas tendas para melhor acomodação dos materiais de preparo dos alimentos e prestação de serviços. A falta de um posicionamento claro e informações por parte dos organizadores também é motivo de queixas.

Os barraqueiros ainda afirmam que apesar da informação não ser oficial é cogitada a diminuição da área de alimentação e serviços, fato que prejudicará diretamente os barraqueiros que utilizam o espaço para complementar sua renda familiar.

Com todas essas dificuldades os barraqueiros confirmaram que o primeiro final de semana da temporada de praia foi acima da expectativa, com um público consumidor muito bom. Mas devido a falta de estrutura as vendas e qualidade no atendimento poderiam ter sido melhores.

- Publicidade -spot_img

16 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
VERDADE ABSOLUTA!!!

– SABEMOS QUE TDS OS ANOS SÃO ASSIM, UMA BUROCRACIA NA PRAIA DA PONTA, QUANDO NÃO É OITO, É OITENTA, E QUEM SAI PERDENDO ISSO É OS BANHISTAS, E PRINCIPALMENTE OS BARRAQUEIROS QUE SOFREM COM O ABSURDO DAS COBRANÇAS SOBRE O PEQUENO PEDAÇO DE CHÃO PAGO POR POUCOS DIAS DE USO, E OS BANHISTAS QUE PAGAM MUITO CARO COMEÇANDO DAS PASSAGENS ATÉ A ÁGUA DE BEBER, QUE É UM ABSURDO.
– SABEMOS TAMBÉM QUE O MOVIMENTO DE VERANEIO NA PRAIA DA PONTA EM DOIS PERÍODOS É FAVORÁVEL Á TODOS E PRA TODOS, É SOMENTE DE DOIS EM DOIS ANOS E DE QUATRO EM QUATRO ANOS (PERIODO POLITICO) É O TEMPO EM QUE O MORADOR DE PONTAS DE RUAS É VISTO É VALORIZADO,NÃO TEM POBRE,FEIO OU BONITO TODOS SÃO UNS AMORES, SENDO QUE DEPOIS DE TODO ESTE TRANSTORNO, VEM OS HORRORES.
– ATÉ QUANDO VAMOS SER DESMORALIZADOS POR ESTES CORRUPTOS QUE COLOCAMOS PARA O BEM ESTAR DA NOSSA GENTE?
– AGORA SURGIU UM TAL DE VICENTINHO QUERENDO FAZER COMA EM ARAGUATINS, VERBAS QUE JÁ ERAM PRA ESTAREM SENDO APLICADAS EM OBRAS,COMO ESTRADAS, ESCOLAS,CENTROS EDUCACIONAIS SAÚDE, ENTRE OUTROS MEIOS DE INVESTIR NA POPULAÇÃO TÃO CARENTE DE UMA QUALIFICAÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO, E AGORA VEM ESTE TAL AÍ DE DEPUTADO DAS QUANTAS, DIZENDO QUE ESTÁ AJUDANDO A NOSSA CIDADE, COM ESTA ESMOLA!
– POVO DE ARAGUATINS,ACORDEM DESSE MALDITO SONO DE VIVER DE MIGALHAS, A BANCADA DA PREFEITURA JÁ TEM OS PREFERIDOS! – EM BREVE AS TETAS DA PREFEITURA VAI SECAR, SE CASO NÃO ACORDAREM, VÃO SEREM TROCADAS AS COLEIRAS, POIS OS CACHORROS SÃO OS MESMOS!

esquisito

Rapaz… vou dizer uma coisa… povo sem vergonha na cara mesmo!!!! os barraqueiros da praia da ponta nao pagam energia, nao pagam agua, não pagam aluguel das barracas (que é carrísimo), ou seja, nao pagam nada e ainda reclamam!!!!! tao reclamando por que ta faltando divisões dentro da barraca????? pois o que custa eles mesmo fazerem isso??? recebem tudo de graça pra poder ganhar seu dinheiro e ainda ficam falando mal!!!! é gente sem vergonha na cara!!! o que tem que melhorar é o atendimento dos barraqueiros. isso sim!!! CRIEM VERGONHA NA CARA GENTE…

Caxixa

Acho que os barraqueiros não estão corretos. As barracas são entregue sem as divisórias, ficando a cada proprietário (locatário) dividi-la da forma que melhor convier de acordo com seu tipo de atividade. O que não pode é juntarem latinhas de cervejas dentro da cozinha, fazer pipi de trás da barraca, deixar as tampas das panelas abertas, tratar peixe na frente da barraca, desentupir as pias tirando o material sólido e jogá-lo no lixo, prividenciar que os garçons vistam decentemente e limpos, tratar com urbanidade as pessoas, etc. Não quebrarem os canos de água e por aí vai…

Tem muita gente só pensando em si mesmo…

Importantíssimo também é dar condições às pessoas que estão trabalhando efetivamente na segurança, saúde, salvamento, etc… Eles estão em locais improvisados, faltando água, alimentação de qualidade e acima de tudo respeito por parte da comissão organizadora.

magnata

EU CONCORDO COM O ESQUISITO,EM RELAÇAO AO ATENDIMENTO,TEM QUE MELHORAR REALMENTE,AQUI ONDE MORO SO PRECISA PASSAR NA PORTA DE UM ESTABELECIMENTO PARA OS ATENDENTES PERGUNTAR SE DESEJA ALGO,MAS QUANDO CHEGO EM ARAGUATINS JA LEVO UMA CORDA, PRA LAÇAR OS GARÇONS,PORQUE A IMPRESSAO QUE A GENTE TEM,É QUE OS MESMOS É QUE ESTAO PAGANDO NOSSAS BEBIDAS,PORQUE SO PEGANDO NO LAÇO PRA GENTE SER ATENDIDO. QUERO QUE OS INTERNAUTAS ENTENDAM QUE NAO ESTOU FALANDO MAL DE ARAGUATINS,POIS SOU APAIXONADO NESSA CIDADE E SEMPRE ANDO COM UM ALBUM DE FOTOGRAFIAS DE ARAGUATINS NO CARRO PRA FAZER PROPAGANDA DA CIDADE. O ATENDIMENTO JA MELHOROU BASTANTE,MAS NAO CUSTA NADA BUSCAR A PERFEIÇAO,PRINCIPALMENTE EM EPOCA DE TEMPORADA.

so vendo

E reclamando mas não larga o osso, coisa feia, pq não fazem as divisões calados deixe desse negosso de rudo ser o prefeito aprendem a trabalhar sem tantas dependências…

so vendo

É reclamando mas não larga o osso, coisa feia, pq não fazem as divisões calados deixe desse negosso de tudo ser dado aprendem a trabalhar sem tantas dependências…

araguatins justa

Deixe de ser mal agradecido bando de vagabundo, ganhar barraca de grança e ainda reclama, quando acabar o mandato desse prefeito ai eu quero ver, voces ganharem barraca e toda estrutora. bando de preguicento, vcs tinha era que atender os turista bem, e baratear a comida, bando de aproveitador

marcio sens

Concordo com o ”esquisito” , tem mais, tem a questão da cerveja, pouco gelada, quente.

O OBSERVADOR

OBSERVAMOS TAMBÉM QUE O PREÇO DAS PORÇÕES DE PEIXES OFERECIDA PELOS BARRAQUEIROS, É CARISSIMA, OS PREÇOS ESTÃO SUPERINFLACIONADOS, ACHO QUE OS BANHISTAS E QUE TAMBÉM SÃO CONSUMIDORES NÃO ESTÃO CONTENTES COM PREÇOS PRATICADOS ..

alguem

As barracas não são de graça, tem que ser pago R$ 250,00 de extintor e tdas as barracas juntas e quem pagam os garis no final das contas vai da uns R$ 500,00, e se o brasileiro não reclamar quem vai dar jeito, tem e que ficar caldo é?????

SO PRA ESCLARECER

PERCEBE SE NITIDAMENTE Q ESSES COMENTÁRIOS ACIMA SÃO DE PESSOAS DESINFORMADAS OU BABA OVO DE GESTOR,POIS DESCONHECEM A VERDADE SOBRE OS FATOS,A COMEÇAR PELA ESTRUTURA Q VEM VERBA PÚBLICA DO MINISTÉRIO DO TURÍSMO PRA ISSO,COM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO NAO VAMOS GENERALIZAR POIS,DO MESMO MODO TEMOS CADA CLIENTE SEM EDUCAÇÃO E TOTAL FALTA DE RESPEITO Q SÃO TBM OS MESMOS QUE FAZEM SUAS NECESSSIDADES EM QUALQUER LUGAR DA PRAIA,INCLUSIVE PRÓXIMO AS BARRACAS,SEM CONTAR COM O LIXO Q FICA ESPALHADO AO LONGO DE TODA A FAIXA DE AREIA E VCS VEM ME DIZER Q A CULPA É DOS BARRAQUEIROS;E MAIS … A APLICAÇAO DESSES RECURSOS É QUE TINHA QUE SER O FOCO DAS DISCUSSÕES,MAS COMO JA DISSE ANTERIORMENTE PRA VCS POUCO IMPORTA É MAIS FÁCIL FICAR DO LADO DE QUEM PAGA PINGA PRA VCS BANDO DE HIPÓCRITAS ,SANGUESSUGAS AQUELAS PESSOAS Q ESTAO ALI SÃO TRABALHADORES,PREFEREM FAZER ISSO A FICAR BABANDO POLITICOS,PORTANTO NAO GENERALIZEM .

G ZUIS!

Concordo com esquisito e com o caxixa!
E os barqueiros TOMARAM o cais para lees. tente parar um baruinho particular la…olham de cara feia, empurram o barco, xingam ate como fizeram domingo consoco!
So que eles se esquecem que apesar de termos barco, também nossa ida e vida a praia faz o movimento dela aumentar!
A MINHA PERGUNTA A TODOS OS BARRAQUEIROS E BARQUEIROS É:

PORQUE É TAO DIFICIL TRATAR BEM OS SEUS CLIENTES?

Qto a sujeira ta demasiada: fiquei pasma com uma voadeira de uma turma de uma loja de eletricidade veicular chegar por volta das 10 da manha na ponta, comer, beber, fazer churrasco e ir embora largando latas vazia, saco de carvao (que poderia ter sido usado para por a sujeira deles), papel aluminio da carne assada, etc!
MAs…..por outro lado………….cade os latoes de por lixo?
Nao ha UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha familia leva sua sacolinha plastica e colocamos nosso lixo ali, ate latinhas e descarregamos ao descer em terra. Acho o MINIMO!

falo mesmo

Porque ninguém pergunta sobre os quinhentos mil que o ministério do turismo repassou para a prefeitura que deveriam ser utilizados na praia da ponta ,enquanto isso ficam falando abobrinhas.

alguem

concordo plenamente com o falo mesmo, so que corrigindo o valor amigo não foi so quinhentos foram 750, sera que não da para ter uma mega estrutura?????

DEURIVALDO FERNANDES DA SILVA

BOA TEMPORADA PARA TODOS OS BANHISTAS E VISITANTES!!!

TEM QUE TEM QUE FAZER UMA RECICLAGEM COM TODOS QUE VÃO OFERECER SERVIÇOS PARA MELHOR ATENDER, QUEM DELES VÃO USAR COMO. TRAVESSIA COM MAIS EDUCAÇÃO E CUIDADO O PREÇO MAIS EM CONTA, POÇÕES NÃO MUITO CARO, PARA QUE O TURISTA VOLTE SEMPRE E TENHA UMA FISCALIZAÇÃO NOS BARCOS E BARRAQUEIROS TRATANDO AS PESSOAS COM MAIS EDUCAÇÃO. JÁ QUE A DESPESA DELES NÃO É LÁ ESSAS COISAS. O PREFEITO PODIA TER UMA EQUIPE SÓ PRÁ ESSE FIM GENTE O ROCHA MIRANDA KD VOCÊ.

ABRAÇOS EM TODOS OS MEUS PARENTES E AMIGOS QUE SE ENCONTRAM NESTA TEMPORADA MUITO CUIDADO C/ AS CRIANÇAS E OS COLEGAS QUE TOMAM MAIS DUQUE CABE NO TANQUE.

ABRAÇO DO AMIGO DEURIVALDO . GOIÂNIA

kleiton maia

montaram as barracas no final do veraneio!! falta de planejamento e de respeito com os turistas , e mentira que os barraqueiros não pagam pelo espaço , vão se informar , pagam associação o ano inteiro para ter direito as barracas

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias