Connect with us

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Bebedeira, desentendimento e briga, termina em morte na Vila Falcão

Publicado

em

Um jovem de 20 anos, foi morto na madrugada deste terça, 2, por volta das 0h20, em uma residência no Distrito Vila Falcão, município de Araguatins, no Bico do Papagaio. O autor foi outro jovem de 21 anos. Os envolvidos não tiveram seus nomes divulgados.

Conforme a Polícia Militar (PM), houve um desentendimento entre o autor e a vítima. De acordo com as informações colhidas pela PM, os dois jovens estariam ingerindo bebidas alcoólicas na residência do próprio autor, que estava acompanhado de sua companheira de 24 anos.

Autor e vítima passaram a discutir e entraram em luta corporal, segundo os levantamentos da PM, o motivo teria sido uma agressão verbal e tentativa de soco, feitas pela vítima à esposa do autor do crime.

Ao ver o a situação, o marido pegou uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe na altura do peito lado esquerdo da vítima, vindo a cair no chão já desacordado.

O agressor fugiu logo após o crime. A PM realizou diligências para localizá-lo, porém, o autor não foi localizado.

O local foi periciado e o corpo da vítima recolhido pelo IML.

A Polícia Civil seguirá na investigação.

publicidade
FAÇA UM COMENTÁRIO
Atenção: Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: [email protected] que iremos analisar.
Faça um comentário

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Ainda em estado grave, médico diz que na próxima semana Osemar pode estar consciente e fora do tubo

Publicado

em

A última Nota divulgada pela família, ma noite de quinta, dia 24, informa que o empresário Osemar Mousinho, que pretendia disputar a Prefeitura de Araguatins, ainda está na UTI e inconsciente, com quadro estável, porém com boas perspectivas apontadas pela equipe médica

Leia a Nota:

Continue lendo

Bico do Papagaio

ARAGUATINS: Pedido de registros de Cláudio e Ian são formalizados junto a Justiça. Conheça os Planos de Governo

Publicado

em

A coligação “Justos Por Araguatins”, integrada por MDB e SD, formalizou, nesta sexta-feira (25), o pedido de registro de candidatura à reeleição de Cláudio Santana (MDB) e de seu novo vice Edgar Tolentino (SD), à prefeitura de Araguatins, no Bico do Papagaio.

O candidatos do PL, Ian Cavalcante e seu vice Milton Jonathan, também oficializaram o pedido

Conforme informado, a documentação foi encaminhada de forma digital, através de sistema disponibilizado pela Justiça Eleitoral, em cumprimento às novas regras definidas em razão da pandemia do Coronavírus (Covid-19).

Os partidos políticos e as coligações têm até o sábado, dia 26, para entregarem requerimento de registro de seus candidatos.

Clique AQUI e conheça o Plano de Governo de Cláudio Santana e AQUI o de Ian Cavalcante.

Continue lendo

Bico do Papagaio

XAMBIOÁ: Justiça cassa Liminar de Júnior Leite e candidato pode ficar fora de eleição

Publicado

em

O Tribunal de Justiça (TJ), por meio da 2ª Câmara Cível cassou a Liminar que garantia ao candidato do MDB, Júnior Leite, a condição de disputar o pleito eleitoral deste ano. A Liminar suspendia a condenação por ato de improbidade administrativa quando Júnior Leite, foi prefeito de Xambioá e não prestou contas de um convênio com a Secretaria do Trabalho e Ação Social do Tocantins (Setas).

A Ação foi ajuizada pelo administração do ex-prefeito, Richard Santiago e causou condenação de 6 anos de inelegibilidade a Júnior Leite.

A decisão pela cassação da Liminar foi unânime da 2ª Câmara Cível.

A defesa de Júnior Leite afirma ainda que o processo não configura enriquecimento ilícito nem dano ao erário e, por isso, é improvável que ele esteja inelegível.

Continue lendo
publicidade Bronze