- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, 03 / julho / 2022
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_img

ARAGUATINS: Bombeiros encerram buscas de corpo de menino

Mais Lidas

Os bombeiros encerraram ontem as buscas pelo corpo de Gabriel Fernandes Lima, 5 anos. Gabriel desapareceu na madrugada do último dia 19, depois que a embarcação em que estava virou no Rio Araguaia, em Araguatins. No acidente, outras duas pessoas morreram.

Vilson Sebastião de Lima, parente do menino, disse que apesar da esperança de encontrar o corpo, a família está consciente que cada dia que passa isso se torna cada vez mais difícil. De acordo com os bombeiros, a Polícia Militar e a população ribeirinha foram avisadas do fim das buscas, e caso o corpo venha a emergir, a corporação deve ser acionada o mais rápido possível.

Segundo o tenente dos bombeiros João Neto da Silva, as buscas terminaram porque a possibilidade de localizar o corpo de Gabriel se tornou remota. O tenente falou ainda que nestes oito dias de buscas, os bombeiros contaram com a ajuda da população ribeirinha.

Acidente

A embarcação em que Gabriel estava havia mais cinco pessoas, que pescavam próximo ao povoado Transamazônica, a 8 km de Araguatins. A canoa teria virado quando uma das pessoas jogou uma pedra com objetivo de atracar. Os corpos de Ivoneide Fernandes Macedo, 38 anos, e Edvan Fernandes Macedo, 40 anos, foram encontrados dois dias depois do ocorrido. (Jornal do Tocantins)

- Publicidade -spot_img

4 Comentários

Assinar
Notificar-me
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Heleno Soares

Foi muito triste essa fatalidade,kd situação vivida por alguém é experien…para nós….o araguaia é lindo mas a força de suas agua não devemos duvidar….

ARAGUATINENSE

BOMBEIROS ENCERRAM AS BUSCAS. SÓ PRA LEMBRAR, ENCERRAM E SEM ENCONTRAR NADA, MUITO PELO CONTRÁRIO, FORAM VISTOS CUXILANDO EMBAIXO DE UMA BELA ARVORE. OS CORPOS FORAM ENCONTRADOS POR VOLUNTÁRIOS, AMIGOS DA FAMILIA. E MAIS, O NOME DE UMA DAS VITIMAS É CITADO NOS NOTICIÁRIOS DE FORMA ERRONEA, POIS NÃO É IVONEIDE E SIM IVONETE.
SÓ PRA ESCLARECER.

Uendell Lopes

Realmente fiquei muito triste com a noticia, principalmente porque todos eram conhecidos meu, não pude está com os familiares nesse periodo, mas toda minha familia pede a Deus conforto aos familiares da vitimas. principalmente ao seu Valto que esta muito triste

Gelcione Lira

Eu como filho de Araguatins, fico muito triste com uma notícia desta. mas tenho fer em deus em conformar os familiares.

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias