- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_img
terça-feira, 23 / julho / 2024

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Botijão de gás explode em restaurante e entregador fica gravemente ferido

Mais Lidas

Um entregador de gás ficou gravemente ferido após um botijão de GLP explodir em um restaurante em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, na manhã esta sexta-feira, 23. Outras duas pessoas que estavam no local passaram mal e também foram levadas para o hospital.

A explosão aconteceu enquanto o entregador estava trocando o botijão na cozinha do restaurante. Testemunhas contaram que houve uma explosão que iniciou o incêndio e ainda o atingiu na face, tórax e braços do entregador.

O homem foi socorrido por terceiros e levado para o hospital. Não há informação sobre a identidade ou o estado de saúde dele.

Uma mulher que trabalhava na cozinha do restaurante também precisou ser levada para o hospital após presenciar o incêndio. Ela não teve queimaduras nem inalou fumaça.

Os bombeiros foram chamados e constataram que o fogo se concentrava na área aos fundos da casa, onde funcionava o a cozinha do restaurante. Os militares desligaram a energia e apagaram as chamas.

As imagens feitas no local mostram que as paredes, armários e o telhado do espaço foram destruídos.

A proprietária do estabelecimento também passou mal e foi socorrida pelos bombeiros. O marido da proprietária foi orientado a procurar um profissional da construção civil para analisar a estrutura da casa. (G1)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias